Connect with us

Geral

Clube da Terceira Idade de Cerquilho visita o Mercado de Flores

imagem 132

O Mercado de Flores, Plantas e Acessórios da Ceasa Campinas recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 17 de agosto, a visita de 140 integrantes da Associação do Clube da Terceira Idade da cidade de Cerquilho (SP). A visita faz parte do programa de viagens que o clube oferece. Foi a primeira vez que o grupo esteve no entreposto campineiro.

 

Segundo o presidente do clube, Francisco Moretti, a visita era um pedido de várias mulheres da entidade e foi um sucesso. “O mercado é enorme e tem uma variedade de flores e plantas muito grande. Só eu levei três caixas de flores. E as mulheres muito mais”, contou Moretti.

Advertisement

 

Composto majoritariamente por mulheres, muitas delas visitando o Mercado de Flores pela primeira vez, o grupo se entusiasmou. “Essa visita foi uma oportunidade para muitas conhecerem esse maravilhoso mercado de flores da Ceasa, pois a maioria não conhecia. Elas adoraram e até ficaram perdidas no meio de tanta flor”, comentou Ana Gardenal.

 

Advertisement

 

 

Sobre o Clube

Advertisement

 

 

O Clube da Terceira Idade de Cerquilho foi criado para a confraternização dos moradores da cidade e região. Qualquer pessoa que tiver mais de 50 anos pode se associar e participar das atividades semanais oferecidas, como dança, ginástica, alongamento, bingo e o famoso baile da terceira idade, aos sábados, na sede da entidade.

Advertisement

 

Bimestralmente, o grupo realiza visitas turísticas a cidades do Estado de São Paulo e, às vezes, até a outros Estados, cobrando apenas o transporte e a alimentação dos associados. A ideia é proporcionar momentos de lazer e diversão para os associados.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare