Connect with us

Eventos

CineMaterna do Campinas Shopping exibe a comédia nacional “Tudo por um Popstar”

CineMaterna

Mamães com bebês de até um ano e meio de idade podem participar de mais um CineMaterna no Campinas Shopping, amanhã, dia 6 de novembro. A sessão especial de cinema ocorre mensalmente e tem início às 14 horas no Cinépolis.

O filme escolhido nesta edição foi a comédia nacional “Tudo por um Popstar”. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria e custam R$ 9,00. ​As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema terão entrada gratuita.

O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do neném de até um ano e meio. E para que a experiência seja prazerosa, tranquila e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde acontecem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades.

Advertisement

A distribuição começa 30 minutos antes da sessão. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro. A sessão especial é uma oportunidade de as mamães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês. Pais e demais acompanhantes também podem participar.

Sobre o CineMaterna:

Todo o ambiente da sala de cinema é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores à disposição das mamães. Além disso, o espaço é abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Advertisement

SOBRE  Vida

Sobre o Filme – A banda pop masculina Slavabody, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fã de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) junto de suas duas melhores amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir a apresentação do grupo. O elenco conta ainda com Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme e Felipe Neto.

SERVIÇO:

Advertisement

CineMaterna no Cinépolis do Campinas Shopping
Filme: 
Tudo por um Popstar
Data: 6 de novembro (terça-feira)
Horário: 14 horas

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare