Connect with us

Geral

Cine Autorama drive-in promove sessões gratuitas para público e seus pets

imagem 173

 

 

O Cine Autorama volta à cidade de Campinas, desta vez na Praça Arautos da Paz. O projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções vai promover quatro sessões gratuitas de cinema pet friendly nestes sábado e domingo, 25 e 26 de setembro, em parceria com a Mars Petcare. Com duas exibições diárias, sempre às 18h30 e 21h, o evento convida o público para assistir aos filmes ao lado de seus animais de estimação. 

Advertisement

 

 

Para acompanhar as sessões é preciso reservar os ingressos gratuitamente pelo site oficial do Cine Autorama: www.cineautorama.com.br. As inscrições já estão abertas. O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.

Advertisement

 

 

A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Advertisement

 

 

Esta é a quinta passagem do Cine Autorama por Campinas, sendo que a última delas ocorreu nos dias 21 e 22 de agosto no drive-in instalado na Pedreira do Chapadão. Ao todo, as exibições contaram com a participação de 1400 pessoas.

Advertisement

 

 

Com programação formada por filmes que colocam os pets no centro da narrativa, o evento será aberto no dia 25, às 18h30, com a exibição da aventura nacional “Turma da Mônica- Laços”, baseada nos quadrinhos de Maurício de Sousa. Em seguida, às 21h, será a vez do emocionante “Marley e Eu”, adaptação para as telas do celebrado best-seller de John Crogan e estrelada por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Advertisement

 

 

No dia 26, as exibições começam com “Beethoven, O Magnífico”, grande sucesso de público e protagonizado por um dos cachorros mais amados e cultuados do cinema. Fechando a programação em Campinas, a animação “Scooby! O Filme” apresenta o cachorro Scooby-Doo, Salsicha e companhia em mais um mistério super divertido.

Advertisement

 

 

O Cine Autorama, em Campinas, é viabilizado através do PROAC, com patrocínio da Mars Petcare, apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Cultura de Campinas, realização Brazucah Produções e Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Advertisement

 

 

Programação:

Advertisement

25 de setembro

18h30 – Turma da Mônica – Laços (Daniel Rezende – Brasil – 97 min – Livre – 2019)

Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Advertisement

 

21h – Marley & Eu (David Frankel – Estados Unidos – 111 min – Comédia/Drama – 2008)

Sinopse: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso, mas sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Advertisement

 

26 de setembro

18h30 – Beethoven – O Magnífico (Brian Levant – EUA – 87 min – Comédia – Livre – 1992)

Advertisement

Sinopse: As crianças da família Newton convencem os pais a adotar um filhote de São Bernardo, que cresce e acaba aprontando e dando muito trabalho. Mas o cão é uma criatura adorável e vira alvo das loucuras de um veterinário maluco.

 

21h – Scooby! O Filme (Tony Cervone – 93 min – Animação – Livre – 2020)

Advertisement

Sinopse: Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um poderia imaginar.

 

 

Advertisement

Serviço:

O quê: Cine Autorama Pet Friendly em Campinas

Quando: 25 e 26 de setembro de 2021 – sessões sempre às 18h30 e 21h.

Advertisement

Local: Praça Arautos da Paz – Vila Nogueira, Campinas – SP.

Quanto: Entrada gratuita

Ingressos: em www.cineautorama.com.br

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare