Connect with us

Indaiatuba

Ciaei recebe peça ‘Mármores’ integrando a 4ª Mostra de Artes Cênicas de Indaiatuba

imagem 110

Foto: Divulgação

No sábado (22) acontece a exibição de mais uma peça integrando a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Na ocasião o Grupo Estrada faz a apresentação da Peça “Mármores” às 20h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita e a classificação etária é 14 anos.

A peça, escrita pela dramaturga e diretora do Estrada, Paloma Dourado, traz à tona uma reflexão acerca do abuso sexual contra crianças e adolescentes, com foco na tensão psicológica dos personagens no decorrer da trama. Com este trabalho o grupo comemora 20 anos de existência. O elenco é formado por Juliana Caligaris, Kellen Tobaldini, Raphaela Silva e Vlademir Daniel.

Advertisement

A 4ª Mostra de Artes Cênicas visa incentivar o interesse da população pelas artes e suas manifestações, além de promover a formação continuada em artes cênicas. A mostra será composta pela apresentação de 22 peças teatrais no decorrer do ano, sendo nove delas em agosto, quando será realizada a Mostra Comentada.

SERVIÇO

Peça Mármores

Advertisement

Data: 22/06/2019

Horário: 20h

Local: Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina, Indaiatuba

Advertisement

Classificação etária: 14 anos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare