Connect with us

Eventos

Chegada Papai Noel Shopping Iguatemi

chegadaNoel

Pelo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi Campinas irá promover no dia 16 de novembro, sábado, um grande show de abertura do Natal, marcando também a chegada do Papai Noel ao empreendimento. Em 2019, a festa terá como atração principal o Mundo Bita, que fará uma apresentação especial de Natal, acompanhado de diversos personagens natalinos.

A partir das 16h, o Mundo Bita fará uma apresentação especial de Natal baseada no espetáculo “Bita e os Animais. O espetáculo é baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, chamado Bita e os Animais, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família. O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais interagindo com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria.

Após a apresentação do Mundo Bita, o Papai Noel chegará acompanhado de mais de 40 personagens natalinos, finalizando um espetáculo grandioso que promete encantar adultos e crianças.

Advertisement

Para completar a animação, ao longo de todo o evento haverá distribuição de pipoca, água e algodão doce, entrega de gorrinhos de Papai Noel e ativações dos personagens com a garotada.

A festa de abertura do Natal Iguatemi Campinas será realizada a partir das 15h, no estacionamento em frente ao restaurante Outback, e será iniciada com uma apresentação do Coral da UNIMED. Para facilitar a visualização, haverá transmissão simultânea em telões localizados na lateral do grande palco.

Finalizado o espetáculo no estacionamento, Papai Noel irá para o trono instalado no segundo piso do shopping, onde atenderá as famílias que quiserem falar com ele e tirar fotos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare