Connect with us

Eventos

Chega em Campinas Alisbeer Steakhouse

alisbeer

A galera de Campinas e região que aprecia uma boa gastronomia e ótimos drinks agora tem uma ótima opção para curtir.

Foi inaugurada, neste mês de novembro, a Alisbeer Steakhouse que oferece uma variedade de bebidas, porções, lanches e pratos exclusivos preparados à base de churrasco. O empreendimento fica na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1.120, no Parque Taquaral – uma das regiões mais nobres da cidade campineira.

A partir do próximo ano, a Alisbeer Steakhouse vai abrir todos os dias, trazendo mais novidades, mas, por enquanto, está com as portas abertas de quarta-feira à domingo. Na quarta e quinta-feira o horário de funcionamento é das 17h às 23h. Na sexta e sábado das 17h às 00h. E, domingo, das 12h às 16h.

Advertisement

Para embalar os momentos de descontração, a Alisbeer Steakhouse irá contar com música ao vivo, além de Dj. A agenda de shows, bastante diversificada, promete agradar todo o tipo de público que curte um bom som. A Alisbeer Steakhouse é muito mais que churrasco! É o lugar garantido para muita diversão! Venha viver essa experiência!

ALISBEER STEAKHOUSE

Fundada pelo empresário Guilherme Aliscantes, a Alisbeer Steakhouse dispõe de um cardápio recheado de variedades. Além do chopp e da cerveja geladíssima, a casa também oferece drinks aromáticos exclusivos, sempre com a opção de deliciosos acompanhamentos, carnes de cortes nobres e diferenciados feitos na parrilla. Outras opções como porções e lanches também têm destaque na mesa do cliente que prometem ser um dos grandes diferenciais da casa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare