Connect with us

Geral

Centro Universitário UniMetrocamp oferece cursos de férias gratuitos e abertos ao público

metrocamp

O Centro Universitário UniMetrocamp está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação. Nesta edição serão mais de 20 temas com conteúdos planejados para contribuir com a comunidade, estudantes e profissionais nas mais diversas possibilidades de desenvolvimento social e econômico, com intuito de qualificar os participantes em diferentes âmbitos profissionais. 

“Mantendo o nosso compromisso social, o UniMetrocamp oferece uma nova programação de cursos de férias, contribuindo tanto para quem quer ampliar seus conhecimentos como  para quem precisa de um apoio extra nesse difícil cenário econômico. Seguimos juntos com a nossa comunidade”, afirma Gisele Braga Pinheiro, Pró-Reitora de Graduação da instituição. 

A programação é bem variada e traz opções como: Carreiras Jurídicas no Brasil, Direito Penal e Punição, Desenvolvimento de Vacinas, Biologia Sintética, Tratamento do Câncer com Nano Partícula, Neurociência e Meditação, Básico em Vinho, A Fisioterapia e a Covid-19 entre outros. Os cursos contemplam áreas distintas como direito, saúde, biomedicina, fisioterapia, comunicação, gastronomia e  gestão.  

Advertisement

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço: https://blog.wyden.com.br/eventos/cursos-de-ferias-2021-2/ onde estão disponíveis informações como os horários, a duração e as opções disponíveis. As aulas serão gratuitas e a maioria será em formato online, porém fique atento pois alguns eventos são presenciais e tem vagas limitadas. 

Nos dias 23 e 24 de julho o UniMetrocamp também realizará o SuperVestibular de forma remota, gratuito e para todos os cursos da instituição. Os candidatos ainda concorrem a bolsas que podem chegar a 50% no início dos cursos e de 40% no restante da graduação, de acordo com o desempenho na avaliação. As inscrições são feitas no site: https://matriculas.unimetrocamp.com.br/.

SERVIÇO:

Advertisement

Cursos de Capacitação Gratuitos | UniMetrocamp
Datas: 20 de julho a 06 de agosto

Informações e inscrição:
https://blog.wyden.com.br/eventos/cursos-de-ferias-2021-2/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare