Connect with us

Geral

Centro de Saúde com vaga não preenchida vacina sem agendamento nesta 4ª

imagem 121

A Secretaria de Saúde vai aplicar a vacina contra a covid-19 sem agendamento nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, até 17h. A agenda foi aberta ontem, mas as vagas não foram totalmente preenchidas em 19 unidades de saúde e estão disponibilizadas para demanda espontânea. 

 

As pessoas que fizeram agendamentos devem comparecer às unidades na hora marcada. Os demais serão atendidos mediante distribuição de senhas, de acordo com a quantidade de vagas remanescentes de cada centro de saúde. 

Advertisement

 

Importante ressaltar que os agendados serão priorizados. A opção sem agendamento pode gerar um tempo maior de espera. 

 

Advertisement

Confira as unidades com disponibilidade de vagas para vacinação sem agendamento: 

 

Adultos e adolescentes: Centro de Referência do Idoso (CRI) e Centros de Saúde Sousas, Ipaussurama, Santa Rosa, Integração, Satélite Íris 2 (Vicente Pisani), Rossin, Rosália, Santa Bárbara, Vista Alegre, DIC 1, União de Bairros, Orosimbo Maia, São Bernardo, Carvalho de Moura e San Diego.

Advertisement

 

Atendimento infantil – Centros de Saúde Floresta, Santo Antônio e Nova América. 

 

Advertisement

Vacinação na quinta-feira, 17 de fevereiro

 

O agendamento para as 11,6 mil vagas distribuídas entre 23 unidades de saúde para adultos e adolescentes e 1,8 mil para crianças continua aberto. A vacinação contra a covid-19 será nesta quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h.

Advertisement

 

A escolha do dia, horário e local pode ser feita no vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade devem procurar o centro de saúde mais próximo.  

 

Advertisement

Apesar de as vagas estarem concentradas em 17 de fevereiro, no site há opções de outras datas e locais para agendar a vacina. 

 

Serão vacinadas crianças com a primeira dose e adultos e adolescentes com a primeira ou segunda doses. Além disso, maiores de 18 anos podem receber a dose adicional. A segunda dose adicional é disponibilizada para imunossuprimidos que receberam o reforço há quatro meses. 

Advertisement

 

Os documentos necessários e outras informações sobre a vacinação podem ser consultados no site vacina.campinas.sp.gov.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare