Connect with us

Geral

Centro de lazer é entregue no Vale das Garças, distrito de Barão Geraldo

imagem 165

O Centro de Lazer Adevaldo Silva Moraes foi entregue na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, no Vale das Garças, distrito de Barão Geraldo, pelo prefeito Dário Saadi. A área fica na Rua Antônio Marotta, região do Village Campinas. A ação faz parte do aniversário de 248 de Campinas.
Estamos entregando uma praça, de 10 mil metros quadrados, aqui no distrito de Barão Geraldo. Fizemos campo de areia, academia, parquinho, paisagismo, entre outros. Trazer áreas de convivência, de lazer e de esporte é muito importante para a população”, disse o prefeito, Dário Saadi.
A população beneficiada é de 10 mil pessoas. O investimento foi de R$ 350 mil e a execução da obra pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
A área recebeu campo de futebol de areia com alambrado e iluminação; academia ao ar livre; parquinho; bancos de concreto; grama; paisagismo; calçadas e iluminação.
Também participaram da entrega o diretor do Departamento de Parques e Jardins, Luís Cláudio Mollo; o diretor de Serviços Públicos, Eduardo Jarava; e os vereadores Marcelo Silva e Débora Palermo.
Sobre o Adevaldo Silva Moraes
Adevaldo Silva Moraes, conhecido como Del, nasceu em 13 de fevereiro de 1965, em Campinas. Vivia no Village desde criança. Jogava futebol amador e envolvia a todos no esporte, especialmente as crianças da vizinhança. Morreu aos 57 anos, em 31 de maio de 2022. A praça foi denominada pelo vereador Marcelo Silva, em junho de 2022.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare