Connect with us

Geral

Cemitérios municipais esperam visitação de 200 mil pessoas em Finados

imagem 272

Os três cemitérios municipais de Campinas devem receber cerca de 200 mil

visitantes ao longo do próximo final de semana prolongado do Dia de Finados, celebrado na terça-feira, 2 de novembro. A Setec (Serviços Técnicos Gerais de Campinas), responsável pela gestão dos cemitérios municipais da Saudade, Sousas e Nossa Senhora da Conceição (Amarais), está finalizando a limpeza e arrumação para receber o público.

 

Advertisement

 

A partir do sábado, 30 de outubro, até a terça-feira, 2 de novembro, o horário de funcionamento dos cemitérios municipais de Campinas será das 6h às 18h.

 

Advertisement

 

Segundo o presidente da autarquia municipal, André Assad Mello, “durante todo mês de outubro as equipes dos três cemitérios vêm intensificando o trabalho de limpeza e arrumação geral, visando o melhor atendimento à população”.

 

Advertisement

 

O aumento no movimento dos cemitérios deverá ser observado já a partir deste sábado. Porém, o maior fluxo de pessoas que vão prestar homenagem aos seus mortos é esperado mesmo para a terça-feira, Dia de Finados.

 

Advertisement

 

Além da estrutura que os cemitérios já dispõem, serão instalados banheiros químicos e tendas para distribuição de água aos visitantes. Todos os cuidados sanitários serão adotados, como obrigatoriedade de uso de máscaras, além da disponibilização de de totens com álcool em gel nas entradas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare