Connect with us

Geral

Ceasa Campinas celebra o Dia das Mães no Mercado de Flores

imagem 23

A Ceasa Campinas promove neste sábado, dia 7 de maio, das 8h às 14h, uma programação especial para celebrar o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 8 de maio. A atividade é gratuita e acontecerá no espaço do Mercado de Flores. 

 

O presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve, ressalta que a intenção de promover o evento é “proporcionar um ambiente agradável e recheado com uma programação especial às mães, mulheres tão especiais e importantes para todos nós”. 

Advertisement

 

Greve salienta que o Dia das Mães é uma data importante para o segmento de flores, plantas e acessórios e que, neste ano, “há ainda mais motivos para comemorar, pois estamos no período de retomada do nosso Mercado de Flores frente aos impactos econômicos provocados pela pandemia”, afirma.

 

Advertisement

Consta da programação workshops de montagem de vasos, cuidados com as plantas e arranjos para mesas, ministrados por jardineiros, paisagistas e artistas florais. Também haverá espaço kids, sorteio de brindes, apresentação musical, feira de artesanato, food Trucks e espaços decorados para fotos. 

 

O workshop I de montagem de vasos e cuidados com as plantas será das 10h às 11h, e o workshop-II, de arranjos para mesas, será das 12h às 13h, ambos no corredor central do Mercado de Flores.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare