Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa de Cultura de Sousas promove campanha de vídeos sobre memórias

A Casa de Cultura e Cidadania de Sousas Antonio da Costa Santos está promovendo uma campanha cultural de criação e circulação de vídeos curta-metragens, que registram as memórias dos sousenses sobre a Escola Estadual Tomás Alves e do distrito. A escola, que completa 100 anos, funcionou no espaço onde atualmente é a Casa de Cultura.

 

 

Os vídeos selecionados farão parte de uma mostra cultural na Casa de Cultura. A ação faz parte do projeto MemorAção desenvolvido pela Coordenadoria de Ação Cultural da Secretaria de Cultura, que tem como base a museologia social.

 

 

Como participar

 

As inscrições podem ser feitas até 25 de junho. Para participar, basta gravar um vídeo de até três minutos com uma memória da escola ou do distrito, postar nas redes sociais com a hastag #projetomemorAÇÃO e enviar o link para https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/2018-projeto-memoracao

 

 

Mais informações: telefone (19) 3278-5828 ou casadeculturadesousas@campinas.sp.gov.br