Connect with us

Sumare

Casa Brasil abre inscrição para curso gratuito de Manicure

manicure

Visando incentivar a qualificação profissional dos munícipes, a Casa Brasil, vinculada à Prefeitura de Sumaré abre nesta semana inscrições para o curso gratuito de Manicure. São 56 vagas oferecidas e os interessados podem se inscrever nos dias 5 e 6 de setembro,  das 9 às 16 horas, na própria Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº 316, no Centro.

A idade mínima para é de 18 anos. Os interessados devem levar original do RG, CPF e comprovante de endereço. Funcionários do programa Pra Frente, trabalhadores afastados pelo INSS e pessoas de instituição devem levar também o documento do encaminhamento. O telefone para outras informações é o (19) 3903-1167. As aulas terão início dia 12 de setembro. O curso é gratuito, mas o material usado deve ser adquirido pelos alunos.

“Desde 2017, a Casa Brasil é totalmente mantida pela Prefeitura, sendo uma das últimas unidades ainda restantes no país. Assumimos a gestão desse espaço para que nossa população continue recebendo capacitação de qualidade e de forma gratuita”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Advertisement

A Casa Brasil é uma unidade educacional mantida pela Prefeitura, equipada com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare