Connect with us

Geral

Carro com duas crianças vai parar em ribeirão após pane

carroRibeirao

Na manhã dessa sexta-feira (28), uma pane em um veiculo terminou com um carro dentro de ribeirão em Nova Odessa. Um mulher S. de 52 anos, descendo pela Rua das crianças, sentido São Jorge em Nova Odessa, quando o veículo deu pane, travou o volante e veio a perder o freio. A Sra. não conseguiu desviar porque o volante estava travado, subiu na calçada e acabou caindo dentro do ribeirão Quilombo tombando, onde permaneceu por ali.

Acionado a Viatura da Policia Militar, visualizaram a situação e também as duas crianças, uma de 01 ano e 03 meses, e a outra de 08 anos de idade, foram socorridas juntamente com a mãe ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde constataram que a mãe sofreu um corte na cabeça e aparentemente as crianças nada sofreram, todos passam bem, aguardando raio-x para maiores investigações clínicas.

O veículo foi retirado do Rio Quilombo pelo guincho e não afetou o trânsito local, a ocorrência ocorreu no endereço “Rua Frederico Hansen, s/nº Jd Nossa Senhora de Fátima, em Nova Odessa (Rio Quilombo), pelas 08h10min da manhã.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare