Connect with us

Eventos

Carnaval no Iguatemi Campinas terá bailinhos com bandas e fanfarra

Avatar

Publicado

em

A diversão de Carnaval está garantida no Iguatemi Campinas. Nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, sábado a terça-feira, o shopping irá promover animados bailinhos, a partir das 13h.

As famílias poderão dançar ao som da Kids Banda e Banda do Palhaço Aloha, que relembrarão as inesquecíveis marchinhas, e de uma animada fanfarra com personagens. As matinês terão também diversas atividades, como pintura facial, penteado e esmaltação infantil.


Os Bailinhos de Carnaval do Iguatemi Campinas acontecerão no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping, ao lado do restaurante Outback, em local coberto e com espaço de sobra para as famílias poderem brincar.

“Adultos e crianças poderão curtir o melhor clima das matinês, ao som de marchinhas e com muita animação, vivenciando bons momentos no Carnaval em um ambiente familiar e com o conforto do shopping”, afirma a gerente de marketing, Janaína Nunes.

Confira mais sobre as matinês:

Dias 22 e 23 de fevereiro, sábado e domingo


Kids Banda e Banda do Palhaço Aloha

Horários: das 13h30 às 14h30, das 15h30 às 16h30 e das 17h às 18h

Dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira

Fanfarra com personagens

Horários: das 13h30 às 14h30, das 15h30 às 16h30 e das 17h às 18h

Serviço

Bailinhos de Carnaval no Iguatemi Campinas

Quando: de 22 a 25 de fevereiro, sábado a terça-feira

Onde: piso 2 da torre de estacionamento do shopping, ao lado do Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horários: das 13h às 18h

Entrada gratuita

Eventos

Live da Galinha Pintadinha, hoje (02)

Avatar

Publicado

em

Por

Galinha Pintadinha, a queridinha da criançada, fará a segunda transmissão ao vivo, pela internet nesta quinta-feira (02), às 19h, durante a quarentena do novo coronavírus.

A live será no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. Apresentação terá um formato diferente, segundo Marcos Luporini.


Ainda nesta quinta-feira, a garotada que nasceu em julho vai ganhar uma festa surpresa virtual, junto com a do Pintinho Amarelinho que completa mais um ano.

Live da Galinha Pintadinha

Data: 2 de julho


Horário: 19h

Canal: Galinha Pintadinha Mini (clique aqui para acessar).

Continue Lendo

Eventos

39ª Expoflora será adiada para 2021

Avatar

Publicado

em

Por

exploflora

Tendo em vista o maior rigor no controle do isolamento social devido à pandemia da Covid19 na Divisão de Saúde de Campinas, da qual Holambra está incluída, e sem previsão de retorno à normalidade, a comissão organizadora decidiu pela suspensão do evento em 2020, agendado para ter início em 28 de agosto. O evento recebe cerca de 300 mil turistas a casa edição.

A comissão organizadora da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, informa que a 39ª edição do evento, agendada para o período de 28 de agosto a 27 de setembro de 2020, em Holambra, interior de São Paulo, será adiada para 2021, tendo em vista a situação de pandemia de COVID-19 vivida atualmente no país e no mundo. A decisão foi tomada em virtude da conjuntura epidemiológica do Brasil, e da impossibilidade de se prever a retomada da realização de grandes eventos no território do Estado de São Paulo. Até esta data, a Divisão de Saúde de Campinas, da qual pertence Holambra, encontra-se na “fase laranja” com símbolo de alerta para cair para a “vermelha”, o que significa maior rigor no controle do isolamento social.


Considerada um evento de grande porte por atrair mais de 300 mil visitantes a cada edição, a Expoflora precisa ser planejada e estruturada com meses de antecedência para a criação dos jardins espalhados pelo parque de 250 mil m², dos espaços da Mostra de Paisagismo e Jardinagem, da montagem da Exposição de arranjos florais e dos estandes dos expositores, das estruturas dos carros alegóricos utilizados na Parada das Flores, além de tantos outros trabalhos que já necessitariam ser iniciados, no máximo até este mês, para que o público pudesse contar com a excelência dos serviços prestados e com a beleza que sempre caracterizou o evento.

Nesses seus quase 40 anos de existência, apenas uma vez, no ano de 1988 o evento deixou de ser realizado para que a organização da época pudesse dedicar-se exclusivamente aos festejos dos 40 anos da imigração holandesa. Infelizmente, em 2020, é um vírus, causador da Covid19, que não permitirá que a Expoflora dê as boas-vindas à Primavera. Este é um momento de solidariedade, principalmente com as famílias das vítimas da pandemia.

Devolução de ingressos


As pessoas que adquiram ingressos individuais no site da Ingresso Rápido, deverão entrar em contato através do link https://site.ingressorapido.com.br/covid-19-eventos-afetados. Para quem adquiriu ingressos para grupos e excursões, as informações podem ser obtidas diretamente na Central de Reservas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atende pelos (19) 3802-1499, 98115-1294, 98114-9783 e 98168-3600 ou pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].

Sobre a Expoflora

A Expoflora dá às boas-vindas à Primavera, apresentando anualmente ao mercado as novidades em flores e plantas ornamentais. O evento tornou-se importante por incrementar o turismo em toda a região de Holambra, movimentando cerca de R$ 24 milhões na economia das cidades localizadas num raio de 80 km, envolvendo a rede hoteleira, empresas de transportes e serviços, bares e restaurantes e comércio em geral. O evento gera cerca de 1.500 empregos diretos e cerca de cinco mil postos de trabalho indiretos no período em que é realizado. Apesar da sua importância, a Comissão Organizadora lamenta, mas entende que, neste momento, é preciso seguir as determinações sanitárias para a preservação da saúde de seus visitantes, de seus funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, expositores e parceiros. E espera que, em 2021, a 39ª edição possa acontecer ainda mais deslumbrante.

Continue Lendo

Eventos

Cinema drive-in em Americana terá “O Rei Leão” e “Titanic”

Avatar

Publicado

em

Por

É com grande alegria que comunicamos a realização da primeira edição do Cine Drive-in em Americana.

Atendendo um dos mais ardentes desejos dos nossos instintos; o entretenimento, mas de forma segura e totalmente distanciada é que realizaremos esse evento.

Com o objetivo de unir quem anceia por diversão com quem precisa de ajuda, nossas edições serão todas totalmente beneficentes, com a destinação de ajuda às entidades e famílias afetadas pela crise da Covid-19.

Para acessar as “poltronas” você precisa levar 1 litro de leite + o ingresso que é entregue antecipadamente em sua casa, por nossa equipe.

O valor simbólico de R$ 12,00 por pessoa ou R$ 30 por veículo será sua contrapartida para que possamos pagar a estrutura do evento como carreta, telão, aluguel do local, seguranças, motoboys, banheiros, direito de exibição e equipe de higiene.

A capacidade máxima por sessão será de 100 veículos como determina as autoridades, vale lembrar que a FIDAM tem 1.900 metros quadrados e comporta até 600 automóveis. Mas vamos seguir à risca o distanciamento como orienta as organizações de saúde do mundo.

Qualquer tentativa de aglomeração será penalizada com a expulsão do evento.

Obrigatório o uso de máscaras mesmo dentro do carro.

Pipocas serão disponibilizadas em todas as fileiras.

Além da disponibilização de álcool em gel no local, os banheiros receberão higienização a cada uso. Aqueles que precisarem das dependências devem manter o distanciamento social entre outros espectadores e trabalhadores.

As exibições acontecem com qualquer clima, mesmo com frio e chuva. O acesso ao áudio do filme é por meio do rádio dos carros, sintonizado via FM e há também é possível escutar por meio de smartphones. Optamos por não perturbar os vizinhos com nenhum tipo de ruído sonoro!

A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento. Carros maiores, do tipo utilitários, serão posicionados na lateral do espaço.

No sábado o novo filme O Rei Leão é voltado para a família com início as 17:45, já o filme Titanic é uma emocionante exibição especial aos casais e começará as 21:10.
No domingo os filmes escolhidos aguardam a autorização para serem divulgados. Serão 4 sessões nos dois dias.

A segunda edição acontece já na semana seguinte. Acompanhe.

Envie um Whatsapp para adquirir seu convite: 99468.3264

Clique aqui para saber mais


Continue Lendo