Connect with us

Geral

Cantora Céu se apresenta no palco principal da Estação Cultura, no domingo

imagem 211

A cantora e compositora Céu sobe ao palco principal da Virada SP 2022 Campinas, no domingo, 21 de agosto, às 14, na Estação Cultura. A entrada é gratuita e Céu trará no repertório influências tanto de música originalmente brasileira, particularmente do samba, como de hip-hop, afrobeat, jazz e R&B.
A Virada SP é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em 2007. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte.
Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o governo do Estado de SP, e desempenha a função de um grande evento de incentivo à arte local.
Com seis discos lançados e 17 anos de carreira, Céu é hoje considerada um dos principais nomes de sua geração. Vencedora de três Grammys Latinos e acumulando oito indicações, Céu é também uma das raras artistas nacionais a ter conquistado uma indicação ao prêmio americano.
Em abril de 2022, Céu deu início à sua nova turnê acompanhada por Lucas Martins no baixo, Leonardo Mendes no violão acústico e Thomas Harres na bateria. Desde então a banda já se apresentou em mais de 17 países, percorrendo o Brasil e os continentes Americano e Europeu.
Serviço
Céu
Dia: 21/08
Horário: 14h
Local: Estação Cultura – Palco principal
Endereço: Praça Marechal Floriano s/n. Centro.
Entrada gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare