Connect with us

Geral

Cantata de Natal emociona público presente na Universidade Mackenzie

imagem 199

Vozes infantis e adultas, de Campinas e região, emocionaram o público que esteve na segunda-feira, 25 de novembro, na Cantata de Natal, Um Grito de Paz, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi uma noite de boa música, de fraternidade e de pensar no amor ao próximo com a proximidade do Natal. 

 

Famílias, casais, crianças, idosos, jovens lotaram todo o quarteirão em frente às escadarias do Seminário Presbiteriano do Sul. Ali, o Grande Coral, que contou com cerca de 300 vozes, apresentou por uma hora e meia, a mensagem de Jesus em forma de canção. Cantaram a boa nova do Natal para todos os presentes. 

Advertisement

 

“Graça e paz. Convido a todos a ouvirem o coral do Grupo Primavera, os corais e a boa música sempre com carinho nos nossos corações desejando a todos vocês um excelente Natal”, disse a primeira-dama, Sandra Ciocci, que representou o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, na abertura do evento. 

 

Advertisement

Sandra Ciocci declarou “abertas as celebrações e comemorações na nossa cidade”. Foi a primeira-dama que há sete anos em uma conversa com o antigo capelão do Mackenzie decidiram juntar corais cristãos ou não declarados cristãos para trazerem uma mensagem de paz para a cidade. 

 

“É um momento de celebração, estamos há um mês do Natal, esse coral, de pessoas comuns da cidade que se reuniram e estão unidas para trazer uma mensagem de paz para nossa cidade e falar do verdadeiro motivo de Natal. É uma maneira muito carinhosa de quem está cantando para contar a boa nova para as pessoas”.

Advertisement

 

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, também participou do evento que chega à sua sétima edição este ano. O secretário de Cultura, Ney Carrasco, e a secretária de Educação, Solange Pelicer, também compareceram. 

 

Advertisement

A Cantata é organizada pela Capelania do Mackenzie e conta com o apoio da Prefeitura de Campinas e da Sanasa, além de igrejas cristãs convidadas. A apresentação contou, pela segunda vez consecutiva, com a participação da Orquestra Filarmônica Nazarena da Igreja do Nazareno Central de Campinas

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare