Connect with us

Geral

Cantata da Universidade Mackenzie marca clima natalino e reúne multidão

imagem 192

A tradicional Cantata de Natal na Universidade Presbiteriana Mackenzie repetiu, mais uma vez, o sucesso de público. Na noite da última segunda-feira, dia 26 de novembro, famílias dos músicos e coralistas, amigos, idosos, crianças, jovens e moradores próximos da universidade lotaram o quarteirão da avenida Brasil para assistir ao concerto. O espetáculo foi realizado na escadaria do Seminário Presbiteriano do Sul.
O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e a primeira-dama, Sandra Ciocci, prestigiaram a apresentação do “Coral de Natal, um grito de paz”. Composto por 300 vozes de várias cidades da região, o coral reúne cantores de Campinas, Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba, entre outros municípios.
Quero agradecer a todos que colaboraram para este evento, principalmente maestros, coralistas, músicos, funcionários, voluntários, pessoas que ensaiaram diversas vezes e trabalharam para fazer trazer este espetáculo tão bonito para todos os que estão aqui hoje. Desejo a todas as famílias um Natal abençoado e Ano Novo também”, disse o prefeito.
O evento, que já se tornou uma celebração tradicional no município, é organizado pela Capelania do Mackenzie e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e das igrejas cristãs convidadas. A edição deste ano teve a participação da Orquestra Filarmônica Nazareno, do Grande Coral Campinas e do Coral do Grupo Primavera.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare