Connect with us

Geral

Camprev empossa novos Conselho Fiscal e Junta de Recursos

imagem 57

O presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas – CAMPREV, Marionaldo Maciel, empossou os membros do novo Conselho Fiscal e da Junta de Recursos da autarquia. A posse dos novos conselheiros, eleitos em 16 de janeiro, ocorreu na sede do Instituto e contou com a presença de diretores, membros da COPEC e servidores. No Conselho Fiscal foram empossados quatro servidores, já na Junta de Recursos tomaram posse dois novos membros.

 

O presidente do CAMPREV, Marionaldo Maciel, agradeceu a participação dos servidores no processo eleitoral e felicitou os recém-eleitos. Destacou que, agora os novos representantes dos Conselho Fiscal e Junta de Recursos devem desenvolver a pauta de trabalho. “Agradecemos a participação dos servidores no processo eleitoral e felicitamos os novos eleitos. O nosso trabalho já está em andamento e, agora, começa uma nova fase, na qual pretendemos que o CAMPREV se fortaleça cada vez mais, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento dos nossos participantes”, disse.

Advertisement

 

Marionaldo ressaltou a importância da posse dos conselheiros que, ocorreu com a participação dos eleitos e suplentes e informou que de acordo com o Pró-Gestão (Programa que busca aprimorar gestão dos Regimes Próprios) é necessário que todos os conselheiros sejam habilitados com o CPA-10, “Espero que possamos trabalhar incansavelmente com a finalidade de garantir benefícios previdenciários aos nossos servidores, sempre com ética e responsabilidade. É essencial que os novos conselheiros estejam devidamente fundamentados de acordo com o Pró-Gestão”, salientou o presidente.

 

Advertisement

CPA – 10

 

Certificação Profissional da Ambima – que tem como objetivo verificar os conhecimentos técnicos e os procedimentos éticos dos conselheiros que fiscalizam as contas, acompanham e analisam a execução orçamentária e os atos dos administradores do Instituto

Advertisement

 

Conselho 

 

Advertisement

O Conselho Fiscal é composto por quatro servidores eleitos (2 representando os ativos e 2 os inativos) e um indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade). A vigência do mandato do Conselho Fiscal e da Junta de Recursos será para o triênio janeiro de 2020 – janeiro de 2023.

 

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: José Moacir Fiorin e Leonardo Custódio dos Santos (pelos servidores ativos), José Galdino Pereira e Luís Carlos dos Santos (pelos servidores inativos). Para a Junta de Recursos foram eleitos: Carmen Maria do Carmo da Silva e Ana Carolina Ramos Lemos.

Advertisement

 

Atualmente, o CAMPREV conta com 10,5 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.

 

Advertisement

O CAMPREV fica à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 – Parque Itália. O telefone para contato é o 3731-4500.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare