Connect with us

Geral

Campo Grande recebe 5º Circuito Distrito de Corridas Campinas no domingo

imagem 2

Acontece neste fim de semana a 5ª edição Circuito Distrito de Corridas Campinas – etapa Campo Grande. A prova terá percurso de 6 km com largada às 8h, na praça João Amazonas, localizada na rua Edson Luis Rigonatto, 497, distrito do Campo Grande. A prova reunirá cerca de 600 atletas, sendo 500  inscritos.

 

Os atletas inscritos terão direito ao kit atleta com camiseta alusiva ao evento, chip descartável de cronometragem, número de peito e, após a prova, receberá também a medalha de participação. A medalha é uma pequena mandala que se completará conforme a conclusão de cada etapa. 

Advertisement

 

Segundo os organizadores, trata-se de um circuito de corrida com o objetivo de divulgar a prática da modalidade esportiva nas regiões descentralizadas do município com qualidade, custo baixo e com estrutura de prova que contempla as mesmas características técnicas e de produção das demais existentes na cidade.

 

Advertisement

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, diferente das quatro últimas edições, esta etapa incentivará a prática da corrida pelos desportistas no distrito onde a realização de provas comerciais tem menor incidência. 

 

A etapa Campo Grande será realizada pela Nexrace, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e apoio da Sanasa, Setec, Emdec, GM e Unimed-Campinas.

Advertisement

 

Premiação

 

Advertisement

Serão premiados com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino). Não haverá premiação em dinheiro.

 

Os 100 primeiros colocados (50 homens e 50 mulheres), além de receber a medalha de participação, receberão uma medalha especial. Todos os participantes que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Advertisement

 

Estrutura

 

Advertisement

Haverá pontos de hidratação no percurso da corrida, apoio de equipe médica de emergência e segurança pela Guarda Municipal de Campinas. Como em todos eventos de corrida de rua, haverá tendas de suporte técnico de cronometragem, entrega de kits e guarda-volume.

 

Serviço

Advertisement

 

5º Circuito de Corrida Distritos de Campinas

 

Advertisement

Dia: domingo – 3 de novembro – largada às 8h 

 

Local: praça João Amazonas – Rua Edson Luis Rigonatto, 497 – Distrito Campo Grande –

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare