Connect with us

Geral

Campo Belo recebe, na 2ª, orientação do Programa Campinas Empreendedora

imagem 50

A partir da próxima segunda-feira, 11 de novembro, o Programa Campinas Empreendedora estará na região do Campo Belo. A ação contará com o atendimento do Sebrae Móvel até quinta-feira, 14 de novembro, visando orientar quem já é empreendedor ou deseja investir em seu próprio negócio.
O Programa Campinas Empreendedora é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, com o Escritório Regional do Sebrae Campinas. Com várias ações, o programa é um fomento ao empreendedorismo, inovação e competitividade dos pequenos negócios no município.

O atendimento individual e gratuito do Sebrae Móvel será realizado das 9h às 17h, na altura do nº 554 da Rua Leonice Aparecida Oliveira da Silva, no Jardim Campo Belo II. O Sebrae Móvel é uma van equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem busca empreender.

Lançando em abril deste ano, o Campinas Empreendedora já promoveu esta mesma ação nos distritos do Ouro Verde, Campo Grande, Sousas, Joaquim Egídio, Padre Anchieta e Barão Geraldo, além do Paço Municipal da Prefeitura e região dos Amarais e Itajaí.

Advertisement

Campinas Empreendedora
Além de capacitar empreendedores e aqueles que buscam iniciar o seu próprio negócio, o programa Campinas Empreendedora também visa disseminar a cultura empreendedora para os estudantes do ensino fundamental, médio e superior. Contando com a parceria da Secretaria de Educação de Campinas, o projeto está oferecendo aulas de empreendedorismo para milhares alunos da rede municipal de ensino.

O Programa Campinas Empreendedora também oferece mais de 150 cursos on-line gratuitos de empreendedorismo e cursos presenciais na sede do Sebrae em Campinas. A relação de todos os cursos é encontrada no site do programa – empreendedora.campinas.sp.gov.br.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare