Connect with us

Eventos

Campinas vai receber maior feira de games do interior paulista

games

Somos o 1º Game Park do interior, 100% focado no mundo dos games em um evento para reunir fãs, profissionais da área, empresas e principalmente gamers de toda Região Metropolitana de Campinas. Este next level irá acontecer nos dias 4 e 5 de abril, das 10h às 22h no maior centro de exposições da cidade, a Expo Dom Pedro.

Serão dois dias de muito conteúdo, teremos o espaço Academia Gaming com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras com executivos, produtores, players pro, designers, roteiristas, diretores entre outros para discutir sobre o mercado de games, mostrando assim diversas oportunidades, até mesmo de investimento e empreendedorismo nos mercados de e-Sports.

No evento serão 2 Arenas e outros espaços que irão rolar jogos como: LOL, FIFA, Fortnite, CSGO, entre outros. E não é só isso, você vai além de assistir, poder juntar sua Squad e se inscrever em nosso site para participar dos campeonatos. Serão torneios amadores, mas com experiência profissional nas arenas! Mais um detalhe: vai rolar premiações para os mais bem colocados.

Advertisement

Back to old! A nossa área de arcades terá diversão para todos! Você pode jogar sozinho ou entre amigos, ter a chance de experimentar jogos clássicos, nos consoles e fliperamas clássicos. Além de, experimentar tudo dos jogos da atualidade em consoles e computadores.

Cosplay? Sim! Você pode vir na CPSXP apreciar, se divertir, assistir, jogar ou upar e incorporar seu personagem game e se expressar no evento. Além de, condições especiais no ingresso, iremos promover desfiles e um concurso com prêmio da categoria Gamer.

Não se preocupe com a sua stamina, pois terão diversas opções para se alimentar do almoço até o jantar com o espaço Chef Player. Onde poderão encontrar da pizza ao hambúrguer, do veggie ao vegan, da fritas ao temaki, do sorvete ao churros… atendendo todos os gostos!

Advertisement

Resumindo, essa é a oportunidade que espera por você na CPSXP! O evento para se divertir, conhecer os players pro e ainda ter a chance de descobrir como ingressar no mundo dos games. Está esperando o quê para dar o Play?

Sem mencionar o show de encerramento! Que só vai saber como é, quem for!

Os interessados em participar do evento, já podem adquirir os ingressos através do site.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare