Connect with us

Eventos

Campinas Shopping tem programação de “esquenta” para o Carnaval

Avatar

Publicado

em

Para que os clientes e, especialmente, a criançada possam já se aquecer para os dias de folia, o Campinas Shopping inicia, neste domingo, dia 16, o clima de Carnaval. Uma série de atividades vai animar o passeio da garotada e de seus pais.  Haverá oficinas, desfile de fantasias, bailinho, além de bloco do Juba. Tudo gratuito!

A programação ocorrerá na Floresta Encantada, das 14 às 20 horas, e se repetirá no domingo de Carnaval, dia 23. Oficinas de slime (duas sessões por hora) e pintura de rosto irão entreter os pequenos durante todo o dia. As vagas para a oficina de slime são limitadas e há necessidade de inscrição antecipada no dia e local do evento. Para a pintura de rosto não é preciso se inscrever.


Às 16 e 18 horas, nos dois dias, na própria Floresta Encantada, um desfile de fantasias deixará o espaço ainda mais charmoso e divertido. O convite é para que todas as crianças estejam com trajes e/ou adereços carnavalescos. A participação é aberta a todas as idades. A única exigência é curtir a brincadeira.

E para esquentar os tamborins, logo após os desfiles, a festa fica por conta do leão Juba, mascote da Floresta, e o seu animadíssimo bloco de Carnaval, junto de uma banda muita divertida. O bloco, com participação aberta a todos, segue até a praça de alimentação do piso térreo, onde ocorrerá um bailinho que fará todo mundo cair no samba.

Programação de Carnaval Campinas Shopping

DataHorárioAtividadesLocal
16/02, domingoDas 14 às 20 horas – Pintura de rosto- Oficina de slime (duas sessões por hora e com necessidade de inscrição no local)Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas – Desfile de fantasias
Após o desfile– Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho
23/02, domingoDas 14 às 20 horas – Pintura de rosto- Oficina de slime (duas sessões por horas e com necessidade de inscrição no local)Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas – Desfile de fantasias
Após o desfile– Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho

Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Eventos

Live da Galinha Pintadinha, hoje (02)

Avatar

Publicado

em

Por

Galinha Pintadinha, a queridinha da criançada, fará a segunda transmissão ao vivo, pela internet nesta quinta-feira (02), às 19h, durante a quarentena do novo coronavírus.

A live será no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. Apresentação terá um formato diferente, segundo Marcos Luporini.


Ainda nesta quinta-feira, a garotada que nasceu em julho vai ganhar uma festa surpresa virtual, junto com a do Pintinho Amarelinho que completa mais um ano.

Live da Galinha Pintadinha

Data: 2 de julho


Horário: 19h

Canal: Galinha Pintadinha Mini (clique aqui para acessar).

Continue Lendo

Eventos

39ª Expoflora será adiada para 2021

Avatar

Publicado

em

Por

exploflora

Tendo em vista o maior rigor no controle do isolamento social devido à pandemia da Covid19 na Divisão de Saúde de Campinas, da qual Holambra está incluída, e sem previsão de retorno à normalidade, a comissão organizadora decidiu pela suspensão do evento em 2020, agendado para ter início em 28 de agosto. O evento recebe cerca de 300 mil turistas a casa edição.

A comissão organizadora da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, informa que a 39ª edição do evento, agendada para o período de 28 de agosto a 27 de setembro de 2020, em Holambra, interior de São Paulo, será adiada para 2021, tendo em vista a situação de pandemia de COVID-19 vivida atualmente no país e no mundo. A decisão foi tomada em virtude da conjuntura epidemiológica do Brasil, e da impossibilidade de se prever a retomada da realização de grandes eventos no território do Estado de São Paulo. Até esta data, a Divisão de Saúde de Campinas, da qual pertence Holambra, encontra-se na “fase laranja” com símbolo de alerta para cair para a “vermelha”, o que significa maior rigor no controle do isolamento social.


Considerada um evento de grande porte por atrair mais de 300 mil visitantes a cada edição, a Expoflora precisa ser planejada e estruturada com meses de antecedência para a criação dos jardins espalhados pelo parque de 250 mil m², dos espaços da Mostra de Paisagismo e Jardinagem, da montagem da Exposição de arranjos florais e dos estandes dos expositores, das estruturas dos carros alegóricos utilizados na Parada das Flores, além de tantos outros trabalhos que já necessitariam ser iniciados, no máximo até este mês, para que o público pudesse contar com a excelência dos serviços prestados e com a beleza que sempre caracterizou o evento.

Nesses seus quase 40 anos de existência, apenas uma vez, no ano de 1988 o evento deixou de ser realizado para que a organização da época pudesse dedicar-se exclusivamente aos festejos dos 40 anos da imigração holandesa. Infelizmente, em 2020, é um vírus, causador da Covid19, que não permitirá que a Expoflora dê as boas-vindas à Primavera. Este é um momento de solidariedade, principalmente com as famílias das vítimas da pandemia.

Devolução de ingressos


As pessoas que adquiram ingressos individuais no site da Ingresso Rápido, deverão entrar em contato através do link https://site.ingressorapido.com.br/covid-19-eventos-afetados. Para quem adquiriu ingressos para grupos e excursões, as informações podem ser obtidas diretamente na Central de Reservas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atende pelos (19) 3802-1499, 98115-1294, 98114-9783 e 98168-3600 ou pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].

Sobre a Expoflora

A Expoflora dá às boas-vindas à Primavera, apresentando anualmente ao mercado as novidades em flores e plantas ornamentais. O evento tornou-se importante por incrementar o turismo em toda a região de Holambra, movimentando cerca de R$ 24 milhões na economia das cidades localizadas num raio de 80 km, envolvendo a rede hoteleira, empresas de transportes e serviços, bares e restaurantes e comércio em geral. O evento gera cerca de 1.500 empregos diretos e cerca de cinco mil postos de trabalho indiretos no período em que é realizado. Apesar da sua importância, a Comissão Organizadora lamenta, mas entende que, neste momento, é preciso seguir as determinações sanitárias para a preservação da saúde de seus visitantes, de seus funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, expositores e parceiros. E espera que, em 2021, a 39ª edição possa acontecer ainda mais deslumbrante.

Continue Lendo

Eventos

Cinema drive-in em Americana terá “O Rei Leão” e “Titanic”

Avatar

Publicado

em

Por

É com grande alegria que comunicamos a realização da primeira edição do Cine Drive-in em Americana.

Atendendo um dos mais ardentes desejos dos nossos instintos; o entretenimento, mas de forma segura e totalmente distanciada é que realizaremos esse evento.

Com o objetivo de unir quem anceia por diversão com quem precisa de ajuda, nossas edições serão todas totalmente beneficentes, com a destinação de ajuda às entidades e famílias afetadas pela crise da Covid-19.

Para acessar as “poltronas” você precisa levar 1 litro de leite + o ingresso que é entregue antecipadamente em sua casa, por nossa equipe.

O valor simbólico de R$ 12,00 por pessoa ou R$ 30 por veículo será sua contrapartida para que possamos pagar a estrutura do evento como carreta, telão, aluguel do local, seguranças, motoboys, banheiros, direito de exibição e equipe de higiene.

A capacidade máxima por sessão será de 100 veículos como determina as autoridades, vale lembrar que a FIDAM tem 1.900 metros quadrados e comporta até 600 automóveis. Mas vamos seguir à risca o distanciamento como orienta as organizações de saúde do mundo.

Qualquer tentativa de aglomeração será penalizada com a expulsão do evento.

Obrigatório o uso de máscaras mesmo dentro do carro.

Pipocas serão disponibilizadas em todas as fileiras.

Além da disponibilização de álcool em gel no local, os banheiros receberão higienização a cada uso. Aqueles que precisarem das dependências devem manter o distanciamento social entre outros espectadores e trabalhadores.

As exibições acontecem com qualquer clima, mesmo com frio e chuva. O acesso ao áudio do filme é por meio do rádio dos carros, sintonizado via FM e há também é possível escutar por meio de smartphones. Optamos por não perturbar os vizinhos com nenhum tipo de ruído sonoro!

A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento. Carros maiores, do tipo utilitários, serão posicionados na lateral do espaço.

No sábado o novo filme O Rei Leão é voltado para a família com início as 17:45, já o filme Titanic é uma emocionante exibição especial aos casais e começará as 21:10.
No domingo os filmes escolhidos aguardam a autorização para serem divulgados. Serão 4 sessões nos dois dias.

A segunda edição acontece já na semana seguinte. Acompanhe.

Envie um Whatsapp para adquirir seu convite: 99468.3264

Clique aqui para saber mais


Continue Lendo