Connect with us

Eventos

Campinas Shopping recebe o mundo mágico de Natal das Princesas da Disney e “Carros” da Disney Pixar

princesas

O Campinas Shopping vai trazer o encanto das Princesas da Disney e os famosos personagens de “Carros” da Disney•Pixar como tema especial de Natal. A partir desta quinta-feira, dia 1º de novembro, a Praça de Eventos Átrio vai ser tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na princesa  Merida, a  princesa de “Valente” e seu inseparável arco e flecha,  um outro jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel e também  o veloz Relâmpago McQueen em atividades interativas. O shopping ainda promoverá encontros exclusivos com as Princesas  da Disney  – Ariel, Bela e Cinderela –  que vão contagiar toda a família. 

 As Princesas Bela, Ariel e Cinderela vão receber o público para encontros nos dias 16, 17 e 18 de novembro; 14, 15 e 16 de dezembro, das 15 às 20h30 horas, com intervalos de 30 minutos a cada sessão. Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez e serão abertos ao público e realizados com distribuição de senhas no mesmo dia, a partir das 13h, no balcão da praça central, no piso Térreo. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.  

A família toda poderá participar de atividades interativas. No espaço  da Merida, o público vai praticar arco e flecha através dos óculos de realidade virtual, aprendendo um pouco mais sobre o esporte, enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de  lanternas  interativas com tecnologia color pixel. 

Advertisement

 Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar,  localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, será possível  conhecer  e pilotar  o protagonista da animação: o Relâmpago  McQueen , em um game com os personagens da celebrada franquia. Todas as atrações são abertas ao público nos horários de funcionamento do shopping. 

 

Serviço – Princesas e “Carros” no Campinas Shopping 

Advertisement

Data: a partir de 1º de novembro  

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10 às 22 horas; domingo e feriados das 12 às 22 horas; 

Endereço: Campinas Shopping – rua Jacy Teixeira Camargo,940 – Jardim do Lago – Campinas 

Advertisement

https://rmcurgente.com.br/animais-de-estimacao-inspira-o-natal-do-shopping-parque-das-bandeiras/

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare