Connect with us

Eventos

Campinas Shopping recebe mostras com temática das Forças Armadas e Forças Policiais

Publicado

em

O Campinas Shopping recebe, a partir da próxima sexta-feira (25) até o dia 8 de setembro, a Mostra de Valorização das Forças Armadas e Policiais. Durante duas semanas a programação reunirá exposição de viaturas históricas e fardas, mostra temática com trabalhos de artistas campineiros e apresentações musicais. A abertura será nesta sexta-feira (dia 25), às 17 horas, com apresentação da Banda da Polícia Militar de Campinas, na marquise da entrada principal do centro de compras.

A abertura solene do dia 25 marca o início da exposição com viaturas históricas, na Praça de Eventos da Seller. Entre os dias 25 e 31 de agosto, os clientes terão a oportunidade de conferir detalhes de três viaturas e 12 fardas das Forças Policiais (polícias Federal, Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros). Um dos destaques será o veículo usado no seriado de TV Vigilante Rodoviário, exibido nos anos 60.

Já entre os dias 1 e 8 de setembro, a programação abre espaço para a exposição com veículos históricos de colecionadores e fardas usadas atualmente pelas Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica).

A programação integra a Semana de Valorização dos Integrantes das Forças Armadas e dos Profissionais de Segurança Pública e de Segurança Privada (lei 15.419/17), realizada pela primeira vez no município e idealizada pelo vereador Tenente Santini. Também comemora o Dia do Soldado (25 de agosto) e a Independência do Brasil (7 de setembro).

De acordo com o major de Policia Militar, Jaime de Souza, um dos coordenadores da iniciativa, a exposição das viaturas e das fardas tem o objetivo de apresentar ao público os veículos que atuaram por anos ou décadas no patrulhamento ostensivo, combate a incêndios ou em situações de conflitos. “Esta exposição nos possibilitará reviver os tempos áureos de cada modalidade de policiamento. A ideia é poder contar histórias aos nossos entes queridos, relembrar uma época não muito distante em que as Forças Policiais e as Forças Armadas eram mais valorizadas e respeitadas, e, por isso, a criminalidade era infinitamente menor. Vamos relembrar momentos históricos do nosso país”.

MOSTRA PARALELA – Junto com a programação da Mostra de Valorização das Forças Armadas e Policiais, o Campinas Shopping sediará, também a partir do dia 25, uma exposição de artistas plásticos campineiros, composta por trabalhos que retratam a temática e cenas do cotidiano da atuação de Militares das Forças Armadas, Policiais Militares, Civis e Federais, Guardas Municipais e profissionais da segurança privada. A mostra ficará na Praça de Eventos da Seller e espaço próximo à Joalheria Esmeralda. A abertura oficial ocorrerá no dia 31, às 20 horas, quando serão entregues medalhas e certificados aos artistas participantes.

Segundo a fundadora e coordenadora do Centro Campineiro de Artes e Folclore, Marly Stracieri, responsável pela organização da mostra, serão expostas 33 obras de 30 artistas, além de 10 fotos com a mesma temática, produzidas por oito fotógrafos, todos membros do Centro. “As técnicas usadas pelos artistas são pinturas em óleo sobre tela, pinturas em acrílica sobre tela e também técnicas mistas. Será uma oportunidade interessante de observar trabalhos artísticos que reproduzem, com riqueza de detalhes, momentos vividos por profissionais atuantes nestas corporações de segurança pública”, convida Marly.

Os artistas expositores são Airton Aparecido Caruso, Célia Paulino, Celly Inatomi, Eufrazia Fregonesi, Geni Fuzato Dagnoni, Haydee Guarita, Janethe Monteiro, João Almeida, João Batista (escultor), Joel Gonçalves, José Luiz Bonfante, José Roberto Ferreira, Júlia Pavan, Liza Ellwanger, Maria Celeste A. Roiuk, Mariah Andrade, Márcia Leal, Marly Bonfante, Miriam Cook, Andrez Semini, Rafael Sosa, Renata de Oliveira, Semini Kwsta, Shirley Fantinatto, Tânia Said, Terezinha Ribeiro, Teresinha Grecchi, Tina Malfatti, Vera Bernardes e Vera Sofia.

A exposição fotográfica contará com trabalhos dos fotógrafos  Alexandre Akira Sassaki, Dalva Couto, Fatima Pedrosa, Josemar Giorgetti, Nadja Prado, Ralph de Almeida, Tatiane Gerolo e Thiago De Luca.

APRESENTAÇÕES MUSICAIS – Para dar um toque especial à programação, o major Paulo Monteiro Filho, do Corpo de Bombeiros de Campinas, fará duas apresentações musicais no Campinas Shopping. A primeira será no dia 26 de agosto, às 18 horas, e a segunda, no dia 30 de agosto, às 19 horas. Ambas ocorrerão na Praça da Seller, junto à exposição artística. De acordo com o major e músico, o público poderá conferir, ao som de violão e voz, clássicos da MPB entre outros estilos musicais.

SEMANA DE VALORIZAÇÃO – O decreto que instituiu a Semana de Valorização dos Integrantes das Forças Armadas e dos Profissionais de Segurança Pública e de Segurança Privada é de autoria do vereador Tenente Santini e foi assinado pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette, no mês de maio. A lei (15.419/2017) prevê a celebração do tema pelo município na quarta semana do mês de agosto de cada ano. Na justificativa para a instituição da data, o parlamentar explica que o objetivo é criar um vínculo maior entre as forças de segurança e a sociedade a fim de melhorar substancialmente a eficiência do trabalho feito por todos os profissionais de segurança do município.

SERVIÇO:

Campinas Shopping recebe mostras temáticas sobre Forças Armadas e Forças Policiais

25/08 a 08/09

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

 

Exposição de viaturas e fardas das Forças Policiais

Data: de 25/8 a 31/08

Local: Praça de Eventos da Seller

Abertura: 25/08, às 17 horas – Marquise da entrada principal

 

Exposição de telas e fotos com a temática das Forças Armadas e Policiais

Data: De 25/8 a 08/9

Local: Praça de Eventos da Seller e espaço próximo à Joalheria Esmeralda

Abertura oficial: 31/8, às 20 horas

Apresentações musicais

Major Monteiro – Corpo de Bombeiros de Campinas

Voz e Violão – MPB

Datas:

Dia 26/8 – 18 horas

Dia 30/8 – 19 horas

Local: Praça de Eventos da Seller

Exposição de viaturas e fardas das Forças Armadas

Data: de 1/9 a 8/9

Local: Praça de Eventos da Seller

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Atividade Data Local Abertura oficial Descritivo
 

Exposição de viaturas e fardas das Forças Policiais

 

De 25/8 a 31/08

 

Praça de Eventos da Seller

 

25/08,

às 17 horas

 

A mostra é composta por três viaturas e 12 fardas das Forças Policiais

 

Exposição de telas e fotos com a temática da segurança

 

 

De 25/8 a

08/9

 

Praça de Eventos da Seller e espaço ao lado da Joalheria Esmeralda

 

 

 

31/8,

às 20 horas

 

 

São 33 obras de 30 artistas, além de 10 fotos que retratam momentos vividos pelos profissionais das Forças Armadas e Forças Policiais

 

Apresentação musical com o major Monteiro, do Corpo de Bombeiros

 

Dia 26/8

 

Praça de Eventos da Seller

 

Às 18 horas

 

Apresentação de repertório MPB ao som de voz e violão

 

Apresentação musical com o major Monteiro, do Corpo de Bombeiros

 

Dia 30/8

 

Praça de Eventos da Seller

 

Às 19 horas

 

Apresentação de repertório MPB ao som de voz e violão

 

Exposição de viaturas e fardas das Forças Armadas

 

De 1/9

a 8/9

 

 

Praça de Eventos da Seller

 

Mostra composta por veículos das Forças Armadas (acervo de colecionadores)

Eventos

Sanasa informa que irá interromper o fornecimento de água terça e quarta em Campinas, confira os bairros:

Publicado

em

Por

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de interligação de redes. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na terça-feira, dia 19 de janeiro, das 8h às 17h, para o bairro Residencial Mont Blanc.

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de capeamento de redes. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na quarta-feira, dia 20 de janeiro, das 8h às 17h, para o Chácara Buriti e para parte dos bairros Jardim Samambaia, Jardim Aliança e Jardim Monte Líbano.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.

Continue Lendo

Eventos

Festival de Férias terá espetáculos infantis diários, de 10 a 17 de janeiro

Publicado

em

Por

O Teatro Oficina do Estudante, localizado no Shopping Iguatemi, em Campinas, incluiu uma semana de programação com peças para as crianças, sempre às 15h, e com preço único de R$ 40,00.

O Teatro Oficina do Estudante, localizado no Shopping Iguatemi, em Campinas, realiza o “Festival de Férias 2021”, à partir do próximo domingo, dia 10. Com programação diária até o dia 17 de janeiro, o Festival contará com espetáculos infantis todos os dias, às 15h, com ingressos por R$ 40,00, já à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (19) 3543-2450.

O Festival de férias terá os espetáculos O Menino Maluquinho – Oficial (dias 10 e 17), A Pequena Sereia (dia 11), Pinóquio (dia 12), O Sítio do PicaPau Amarelo em: o Circo de Cavalinhos (dia 13), O Mágico de Oz (dia 14), Chapeuzinho Vermelho em: Uma surpresa para o Lobo (dia 15) e Os Três Porquinhos (dia 16). Os espetáculos são assinados pela Cia Arte & Manhas.

Sobre os espetáculos

O Menino Maluquinho – Oficial

Nesta adaptação original da Cia Arte & Manhas da obra de Ziraldo, pode-se conhecer mais a fundo “o menino que tinha vento nos pés e o olho maior que a barriga”. Junto com seus amigos Julieta e Bocão, Maluquinho está passando por uma nova situação envolvendo seus pais. Com a ajuda da avó querida e dos amigos inseparáveis, Maluquinho mostra que a teoria dos lados, criada por ele, vai fazer toda a diferença.

“Procuramos, nesta montagem, mostrar as relações familiares do Menino Maluquinho e de como é possível lidar com estas questões, dentro do universo infantil. Criamos uma história original, tendo como base o primeiro livro de Ziraldo que deu vida ao Maluquinho. Pretendemos, com esta história, aproximar pais e filhos ainda mais”, explica o diretor do espetáculo, Leonardo Cassano.

O brincar e a inocência estão presentes no espetáculo. “Nesta história, fugimos do contemporâneo no que se refere a tecnologia. Queremos resgatar as brincadeiras com os amigos sem o uso de eletrônicos, valorizar o olho no olho e reforçar as relações”. A montagem tem a chancela da Ziraldo Produções. Conta com trilha sonora composta especialmente para a peça, figurinos produzidos de forma artesanal e um cenário que remete a década de 80, época de lançamento do livro. Apresentações nos dias 10 e 17 de janeiro (domingos), às 15h.

A Pequena Sereia

Inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen, o espetáculo, que encanta gerações, também é uma adaptação feita pela Cia Arte & Manhas. Trata-se da história da pequena sereia Ariel, que vive nos oceanos, e um dia, ao subir à superfície se apaixona por um humano. O encanto de Ariel por um príncipe humano representa uma grande afronta para o seu pai, que sempre a alertou sobre os perigos da vida fora das águas e sobre as destruições da natureza provocadas pelo homem.

A partir deste amor platônico, surge uma arriscada aventura e uma prova de fogo com a rainha do mar, Úrsula, uma bruxa que promete transformar Ariel em humana em troca de sua linda voz. As peripécias da pequena sereia são acompanhadas pelos animados e atrapalhados amigos que vivem no mar.

“Procuramos dar o fator de encantamento ao imaginário infantil, com elementos fiéis ao clássico e soluções cênicas que tornam a peça especial, como o trono móvel de Ariel, os tentáculos da Úrsula e um grande cenário que remete ao fundo do mar”, conta Leonardo Cassano, diretor do espetáculo. A peça conta com trilha sonora original, especialmente composta para a montagem, com assinatura de Rafael Pio, além de figurinos incríveis, produzidos de forma artesanal. Apresentação na segunda-feira, dia 11 de janeiro, às 15h.

Pinóquio

Inspirado na obra clássica italiana, a peça conta a trajetória de Gepeto e seu boneco, em diversas fases. A montagem mescla atores, bonecos e teatro de sombra, mostrando a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico, com muitos desafios. Ele precisa se salvar da terrível baleia e se livrar de um maluco – e um tanto quanto malvado – dono de circo. As aventuras são embaladas por trilha sonora especialmente composta para a montagem e cenários que remetem ao interior da casa de Gepeto, passando pelo circo e pelo fundo do mar, que mescla o universo embaixo d´água com o teatro de sombras. Apresentação dia 12 de janeiro terça-feira, às 15h.

O Sítio do PicaPau Amarelo em: o Circo de Cavalinhos

Desta obra de Monteiro Lobato, a Cia Arte & Manhas buscou uma adaptação que trouxesse, para as novas gerações, um mundo fantástico de descobertas e sensações, com o resgate da cultura brasileira. ‘” Circo de Cavalinhos”, publicado originalmente em 1921, conta a história da boneca de pano Emília, que resolve ter, no sítio, um ‘Círculo de Escavalinhos”, conforme o vocabulário dela.

A ajuda dos amigos Pedrinho, Narizinho, Visconde, Nastácia e, claro, Dona Benta, é fundamental para que o sonho se torne realidade. Trata-se de um espetáculo para todas as idades e gerações. A trilha sonora foi composta especialmente para a montagem e os figurinos e os cenários são artesanais. Apresentação dia 13 de janeiro, quarta-feira, às 15h.

O Mágico de Oz

Baseado no clássico do norte-americano Frank Baum, o espetáculo conta a fantástica história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furação até o incrível mundo de Oz. Junto com o inseparável cãozinho Totó, a garota segue pelo caminho dos tijolos amarelos na tentativa de voltar para casa.

Nesta trajetória, ela conhece novos e bons amigos, como o Espantalho, que deseja ter um cérebro, o Homem de Lata, que almeja um coração, e um Leão, que sonha em ser corajoso. A montagem é da Cia Arte & Manhas, com direção de Leonardo Cassano. Os figurinos são fiéis ao clássico. A trilha sonora é assinada por Rafael Pio e, a adaptação de texto, por Tamires Faustino. Apresentação no dia 14 de janeiro (quinta-feira), às 15h.

Chapeuzinho Vermelho em: Uma surpresa para o Lobo

Espetáculo inspirado na obra de Charles Perrault, conta a história de Chapéu, uma garota que usa um capuz vermelho para visitar a sua avó, que mora perto da floresta. Ela vive sendo perseguida por um lobo. Apostando na interatividade com a plateia, a montagem da Cia Arte & Manhas coloca as crianças no palco com voz ativa no andamento da peça. Mais de 50 mil pessoas já assistiram ao espetáculo desde a estreia, em 2012.

Para o produtor da companhia, Leonardo Cassano, com isso, as crianças conseguem estimular o senso crítico e opinativo: “Buscamos estimular as crianças a refletirem sobre a história, provocando-as com elementos diferentes do clássico para que, em seguida, entremos de fato na história. Com isso, a plateia, até então apenas passiva, se torna parte integrante do espetáculo”, diz. A Apresentação será no dia 15 de janeiro, sexta-feira, às 15h.

Os três porquinhos

Nesta adaptação da Cia Arte & Manhas, os três porquinhos recebem algumas valiosas moedas da mãe deles para comprar materiais e construir a própria casa. Foi uma alegria danada, pois, a partir de então, todos teriam um cantinho para chamar de seu. Mas eis que, na hora da construção, alguns materiais não chegaram e foi aí que começou a confusão.

A tradicional história ainda guarda inovações, como um lobo que não é tão malvado e assustador, além de ter um ponto frágil e que é o fio condutor da história: o pânico que possui de porquinhos. Ele não pode ver nenhum que já sai em disparada e, desta forma, a confusão quase sempre já está armada. A interação com a plateia, marca da Cia de Campinas Arte & Manhas, também está presente, fazendo com que as crianças ajudem os porquinhos a construir as casinhas tão sonhadas. Os cenários são artesanais e a trilha sonora foi especialmente composta para a peça. Os figurinos caprichados são parte do encantamento que a peça promete ao público infantil. Apresentação no dia 16 de janeiro, sábado, às 15h.

Sobre a Cia Arte & Manhas

Com intensa programação teatral ao longo dos anos, a Arte & Manhas já produziu mais de 70 espetáculos, dos quais, atualmente, 40 estão em repertório ativo, um dos maiores do Brasil. Um dos diferenciais, é a técnica usada no desenvolvimento das peças: forte interação com a plateia, músicas envolventes e compostas especialmente para cada espetáculo, cenários elaborados para encantar o público, além de respeito irrestrito aos direitos autorais com trilha sonora.

Em paralelo aos espetáculos, criou o projeto Tá na hora do Teatro, em um formato inédito de histórias produzidas e filmadas especialmente para internet e que, em menos de  quatro meses, já alcançou 600 mil minutos assistidos. Também desenvolve storytelling de personagens artísticos e mascotes para empresas, além de gerenciar eventos corporativos, principalmente os que envolvem criatividade. Nestes anos, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram aos seus espetáculos. Somadas as redes sociais Instagram, Facebook e Twitter, mais de 40 mil pessoas seguem a Cia Arte & Manhas.

SERVIÇO

Festival de Férias

Data: de 10 a 17 de janeiro de 2021

Horário: às 15 h

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: livre

Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi

3º piso do Shopping Iguatemi Campinas

End: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Serviço

Janeiro 2021 – programação

Teatro Oficina do Estudante – Shopping Iguatemi Campinas

08 de janeiro – sexta-feira

21h – Cleber Rosa – “Um pobre na quarentena”         

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)          

Classificação etária: Livre

09 de janeiro – sábado

21h – Guetto

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Classificação etária: 14 anos

10 de janeiro – domingo

15h -O menino maluquinho

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária – Livre

19h –   Fábio Vital “Ele Quer Casar Ela Só Quer Sexo”

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e INGRESSOS: R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

11 de janeiro – segunda-feira

15h – A pequena sereia

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária – Livre

21h – 4 amigos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50,00) meia

Classificação etária: 16

12 de janeiro – terça-feira

15h – Pinóquio

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

19h (sessão extra) – 4 amigos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50,00) meia

Classificação etária: 16

21h – 4 amigos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50,00) meia

Classificação etária: 16

13 de janeiro – quarta-feira

15h – O Sítio do PicaPau Amarelo em: o Circo de Cavalinhos

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

19h (sessão extra) – 4 amigos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50,00) meia

Classificação etária: 16

21h – 4 amigos

Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50,00) meia

Classificação etária: 16

14 de janeiro – quinta-feira

15h – Mágico de Oz

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

21h – Bee Gees Away

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: Livre

15 de janeiro – sexta-feira

15h – Chapeuzinho Vermelho em: uma Surpresa para o Lobo

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

21h – Cleber Rosa – “Um pobre na quarentena”

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Classificação etária: Livre

16 de janeiro – sábado

15h – Os Três Porquinhos

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

21h – Afonso Padilha “Fase de Teste”

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária:16

17 de janeiro – domingo

15h – O menino maluquinho

Ingressos: R$ 40,00

Classificação etária: Livre

19h –   Afonso Padilha “Fase de Teste”

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária:16 anos

21 de janeiro – quinta-feira

21h- Abba Majestat

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: Livre

22 de janeiro – sexta-feira

21h – Cleber Rosa – “Um pobre na quarentena”

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Classificação etária: Livre

23 de janeiro – sábado

15h – Joaninha Douradinha nos contos de Fadas

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Classificação etária: Livre

21h – Afonso Padilha – Fase de Teste

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

24 de janeiro – domingo

19h – Afonso Padilha – Fase de Teste

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

28 de janeiro – quinta-feira

21h – Beatles 4 Ever

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: Livre

29 de janeiro – sexta-feira

21h – Serginho Malandro – “Ninguém me leva a sério, pô!”

Ingressos: R$ 67,50 (inteira) e R$ 28,13 (meia)

Classificação etária: 14 anos

30 de janeiro – sábado

15h – Bita e os animais

Ingressos: R$ 90,00 e R$ 45,00  

Classificação etária: Livre

19h – Afonso Padilha – Fase de Teste

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

21h30 – Matheus Ceará – “Até Que Meu Show Te Separe”

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

31 de janeiro – domingo

15h – Bita e os animais

Ingressos: R$ 90,00 e R$ 45,00  

Classificação etária: Livre

19h – Emerson Ceará – “Sem Freio”

Inteira: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

Classificação etária: 16 anos

Continue Lendo

Eventos

Natal do Parque D. Pedro terá quatro horas a mais de funcionamento neste domingo

Publicado

em

Por

Para que os clientes tenham mais tempo e tranquilidade e possam aproveitar para antecipar as suas compras de Natal, o Parque D. Pedro Shopping funcionará por quatro horas a mais no domingo que antecede o Natal, 20 de dezembro. Sendo assim, especificamente nessa data, o empreendimento abrirá mais cedo, às 10h, e encerrará suas atividades às 22h.

Quem fizer compras no Parque D. Pedro a partir R$350,00 nas lojas participantes, poderá cadastrar seus cupons no site do shopping (www.parquedpedro.com.br/promocoes) e participar do Maravilhoso Natal Premiado. A campanha vai até o dia 2 de janeiro e traz o sorteio de 50 smartphones iPhone 11 e um carro Mercedes Benz A 200 Sedan Style, grande prêmio desta edição, exposto na Entrada das Águas.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Continue Lendo









<





Populares