Connect with us

Eventos

Campinas Shopping recebe evento gratuito com manobras radicais em duas rodas

moto

A equipe Força & Ação, conhecida pelas suas manobras radicais em duas rodas, agitará o estacionamento do Campinas Shopping com muita adrenalina e emoção. A apresentação cheia de efeitos especiais será na próxima sexta-feira (dia 21), das 19 às 22h30. A programação é gratuita e está sendo organizada pela concessória Honda Mundial Motos. Os clientes contarão com música ao vivo, sorteio de brindes, brincadeiras e dicas de pilotagem segura. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de quatro mil pessoas.

Com 1h40 de duração, estão programadas mais de 50 manobras radicais diferentes, explosões cinematográficas, moto lança chamas, derrapagens, pirâmides e saltos com a CRF 450 em arco de fogo por cima de todas as motos. O cantor Wellington Clemente, da cidade de Itapira, completa a programação com muito pop rock, rock clássico, flash back nacionais e internacionais, a partir das 19 horas.

Em mais de quatro mil exibições por todo o mundo, a equipe Força & Ação é composta por pilotos profissionais e um locutor oficial. Fábio Rolim (Dentinho), um dos fundadores, estará no Campinas Shopping na companhia de Stanley Mico, Caio Pulhas e David Silva. A surpresa no encerramento é o convite para duas pessoas darem voltas com os pilotos e um número especial para as crianças, animadas pela fantasia de um personagem da TV.

Com 28 anos de experiência, o grupo faz parte da equipe oficial da Honda e é o único na categoria de motoshow acrobático homologado pelo CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), o que impulsiona ainda mais a qualidade das apresentações. O nome Força & Ação já define o show que faz o público vibrar. Para realizar as manobras serão usadas motocicletas de 300 a 1.000 cilindradas (XRE 300 Rallye, CBX 250 Twister, CRF 450 X, CB 650F, CBR 650F, CB 1000 R) e um quadriciclo (Sportrax 450 X).

Advertisement

SERVIÇO:

Campinas Shopping recebe show da equipe Força & Ação
Atrações: Manobras radicais em duas rodas e música ao vivo
Data/horário: 21/09/2018 (sexta-feira), das 19h às 22h30
Local: Estacionamento
Organização: Concessória Honda Mundial Motos – Campinas
Informações: (19) 9.9152-1840

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare