Connect with us

Geral

Campinas Shopping ganha unidade da Laserfast

laserFast

O que mais as pessoas buscam é praticidade, saídas rápidas para questões cotidianas. Com este foco, chega ao Campinas Shopping a Laserfast, a solução definitiva para depilação a laser. A unidade está localizada no piso térreo, no corredor da Centauro.

A clínica é ampla, com estrutura diferenciada e ambiente aconchegante, tudo para que o cliente se sinta confortável durante os procedimentos. A depilação a laser gera uma energia controlada, que é atraída pelos pigmentos pretos do pêlo, condutores do calor até suas matrizes, o que acaba por destruí-los por completo, interrompendo o ciclo de crescimento.

Durante a sessão, o cliente sente apenas um leve calor na região tratada e conta com a certeza de um procedimento seguro e eficaz, sem dor, resultando em uma pele lisa. 

Advertisement

A Laserfast é uma rede de clínicas de depilação inovadora. Possui tratamento e protocolos exclusivos, desenvolvidos por profissionais altamente qualificados. Atualmente, o grupo 10x, fundador da marca, possui mais de 300 franquias, espalhadas por todo o Brasil, em diversos segmentos.

Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare