Connect with us

Eventos

Campinas Shopping entra no clima da novela “Pantanal”

Pantanal

O Campinas Shopping convida o público a entrar no clima de Pantanal, a nova megaprodução da Globo. Em parceria com a EPTV Campinas, o centro de compras reserva seu espaço de eventos entre 25 de março e 3 de abril para atividades que vão aproximar crianças e adultos dos personagens e das belezas naturais que serão mostradas na novela das 9 da noite.

A saga dos peões valentes do Pantanal está de volta à televisão brasileira. A história original de Benedito Ruy Barbosa ganha tratamento de superprodução na Globo. Além das cenas gravadas no Mato Grosso do Sul, Pantanal inaugura a maior cidade cenográfica já construída pela emissora no Rio de Janeiro.

Em uma ação coordenada com a EPTV Campinas, afiliada da Globo, o Campinas Shopping traz o público para perto de Pantanal. Na próxima sexta-feira (25/03), a programação tem início com Pedro Leonardo, apresentador do programa Mais Caminhos, recebendo os visitantes no espaço de eventos, localizado ao lado da cafeteria Starbucks.

Advertisement

CONFIRA AS ATRAÇÕES NO CAMPINAS SHOPPING

– Oficinas de Terrários

  Nestas oficinas, adultos e crianças a partir de 12 anos constroem o seu terrário e plantam suculentas para levar para casa.

Advertisement

  De 25 a 27 de março e de 1º a 3 de abril

  Sessões às 16h, 17h, 18h e 19h, com uma hora de duração cada uma

– Pintura de Rosto

Advertisement

  Nos mesmos dias e horários das Oficinas de Terrários, crianças podem fazer pintura de rosto inspiradas nos animais do Pantanal.

  Nas duas oficinas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, nos dias dos eventos, a partir das 14h. As vagas são limitadas.

– Cenário Instagramável

Advertisement

  Também no espaço de eventos do Campinas Shopping, o visitante pode tirar fotos nos totens recortados dos personagens Zé Leôncio (vivido pelo ator Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer).

  Uma onça e um jacaré construídos em MDF também compõem o cenário para as fotos.

CAMPINAS SHOPPING

Advertisement

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 22h

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare