Connect with us

Geral

Campinas receberá Caravana da Juventude para divulgar políticas públicas

imagem 193

Campinas poderá receber novos projetos para a juventude, de acordo com propostas de reunião com o secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo e com o coordenador Estadual de Juventude do Governo do Estado de São Paulo, Cris Grazina. O evento, que reuniu gestores municipais de políticas para a juventude do Estado de São Paulo, foi realizado nesta quinta-feira, dia 27, na capital paulista. Campinas foi representada pelo coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Felipe Gonçalves. 

 

O secretário Camargo e o coordenador Grazina assumiram recentemente os postos e propuseram a reunião para conhecer de perto as necessidades dos municípios. Uma das ações anunciadas é a Caravana da Juventude, uma espécie de coordenadoria móvel que levará informações sobre políticas, projetos e ações como cursos profissionalizantes para os jovens nos municípios.

Advertisement

 

Segundo Gonçalves, cada gestor apresentou os desafios e necessidades de seus municípios e discutiu propostas e políticas públicas. “Pude apresentar as demandas de Campinas para o secretário e coordenador que propuseram soluções e se comprometeram a estudar nossas solicitações. A reunião também foi uma oportunidade para conhecer outros gestores de juventude de municípios como Barueri, Osasco, Hortolândia e Franco da Rocha”, afirmou Gonçalves. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare