Connect with us

Geral

Campinas recebe Manobra da Virada, ação que promove inclusão pelo esporte

imagem 225

Campinas recebe o projeto Manobra da Virada, promovido pela ONG Social Skate com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e da empresa WestRock. A atividade acontecerá na quarta e quinta, dias 3 e 4, das 7h às 15h, na sede da Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (APAE) Campinas; e na sexta e sábado, dias 5 e 6, das 9h às 17h, na Estação Cultura. Esta edição terá a participação especial do skatista campeão brasileiro e mundial na modalidade vertical, Rony Gomes. 

 

O projeto Manobra da Virada é uma ação que visa promover a inclusão social por meio do esporte e inserir a modalidade na vida de crianças, jovens e pessoas com deficiência que nunca tiveram contato com a modalidade esportiva. A expectativa dos organizadores é atender mais de 2 mil jovens, por meio de oficinas de skate. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Menores de idade (a partir dos 7 anos) só poderão participar acompanhados de um responsável, que na ocasião assinará um termo autorizando a participação da criança nas atividades. Todos os participantes receberão um skate, capacete, joelheira, cotoveleira e luva protetora contra torção. Os equipamentos deverão ser devolvidos após as atividades.

 

Advertisement

 

 

ONG Social Skate

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Projeto Manobra da Virada

 

Dias 3 e 4 de outubro

Advertisement

 

Local: APAE Campinas – Rua Francisco Bueno Lacerda, 120 – Parque Italia 

 

Advertisement

 

 

Dias 5 e 6 de outubro

Advertisement

 

Local: Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos” – Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N – Centro 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare