Connect with us

Geral

Campinas recebe 4º Fórum Master em Liderança e Gestão Pública

imagem 216

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, da abertura do 4º Fórum Master em Liderança e Gestão Pública, que teve como tema principal “Desafios e Estratégias para Melhoria da Gestão Pública”. O evento é uma realização do Centro de Liderança Pública (CLP), em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS). O vice-prefeito, Henrique Magalhães Teixeira, também participou do evento. 

 

 

Advertisement

 

O encontro reuniu durante o dia lideranças de todo o País em um debate sobre a gestão pública, com o objetivo de buscar formas de otimizar e melhorar os serviços públicos. 

 

Advertisement

 

 

“Um curso como este ajuda muito no aperfeiçoamento dos nossos servidores. Aquele que tem prazer em aprender pode progredir”, disse o prefeito. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Entre os painéis, foram debatidos temas como a nova lei de licitações, regularização fundiária e meio ambiente e inovação na gestão pública. 

 

 

Advertisement

 

O Centro de Liderança Pública, por meio do Master em Liderança e Gestão Pública (MLG), Pós-Graduação Latu-Sensu, desenvolve líderes para implementar políticas públicas, criar novos negócios e liderar equipes que tragam impacto positivo na gestão pública brasileira. 

 

Advertisement

 

 

A Prefeitura de Campinas, por meio de uma política de formação contínua dos servidores, participou de três das quatro turmas do MLG. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare