Geral

Campinas convoca 34 candidatos aprovados em concursos públicos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 20 de junho, a convocação de mais 34 candidatos aprovados em concursos públicos para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 28 de junho, às 9h30, no Plenarinho do Paço Municipal. A publicação está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.



São 18 agentes de apoio à saúde – farmácia, um agente de controle ambiental, um farmacêutico, um fisioterapeuta, três médicos-geral, dois médicos – reumatologistas, um técnico em análises clínicas, cinco técnicos em enfermagem e dois terapeutas ocupacionais.



Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.



Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.



Cadastro atualizado

Outra orientação para os candidatos é manter o cadastro sempre atualizado, porque além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada.



Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.



Outra recomendação é também acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram (@gestaopessoas.campinas), pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.



Serviço:
Reunião de preenchimento de vagas
Quando: 28 de junho (sexta-feira)
Horário: 9h30
Local: Plenarinho do Paço Municipal
Convocados: 18 agentes de apoio à saúde – farmácia, um agente de controle ambiental, um farmacêutico, um fisioterapeuta, três médicos-geral, dois médicos – reumatologistas, um técnico em análises clínicas, cinco técnicos em enfermagem e dois terapeutas ocupacionais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock