Connect with us

Geral

Campinas apresenta ações do PAES para empresários em São Paulo

imagem 120

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, apresenta a empresários em São Paulo nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, uma série de medidas adotadas nos últimos meses e que fazem parte do Programa de Ativação Econômica e Social (PAES). 

 

No encontro, realizado em parceria com o movimento Avança Campinas, serão detalhadas as ações para empresários de São Paulo, Campinas e outras cidades, com maior destaque para a nova Lei de Incentivos Fiscais e a Lei do IPTU de Galpões. 

Advertisement

 

“Nosso objetivo é mostrar que as condições do município estão cada vez mais favoráveis a novos investimentos. Com essas medidas, temos certeza, impulsionaremos nosso ambiente de negócios e, com isso, aumentaremos as oportunidades de emprego e geração de renda”, projeta o prefeito Dário.

 

Advertisement

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, reforça que as novas leis estão potencializando ainda mais todo o ambiente favorável da cidade. “Campinas é a melhor cidade do Brasil para empreender, por sua localização, estrutura logística, tecnologia, entre outras qualidades. Com esses incentivos vamos avançar muito mais nos negócios e na geração de empregos”, explica.

 

Seguindo as exigências do protocolo sanitário, todos aqueles que forem participar presencialmente deverão apresentar comprovante de vacinação. Os interessados em participar virtualmente devem fazer sua inscrição pelo link  https://forms.gle/UqukEZTSexW4DEnh9

Advertisement

 

Serviço:

Evento Campinas + Competitiva

Advertisement

Data: 17 de fevereiro, quinta-feira

Horário: 8h30

Local: hotel Grand Hyatt

Advertisement

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13.301. Itaim Bibi. São Paulo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare