Connect with us

Geral

Campinas aposta que equipe do JORI trará medalhas para a cidade

imagem 107

Campinas aposta na boa performance da sua delegação na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) deste ano. A cidade será representada por 135 atletas a partir de 60 anos de idade que vão disputar todas as 14 modalidades. A abertura do JORI vai ser nesta quarta-feira, 14 de março, em Limeira, com a presença da primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci e da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin
A cidade de Campinas foi campeã geral nos últimos dois anos, em 2016 e 2017, na classificação do JORI regional. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer garante o transporte, os técnicos, os monitores e os uniformes para a delegação.
A Secretaria acredita em medalhas nas categorias favoritas vencedoras de edições anteriores dos Jogos. É o caso da equipe do vôlei feminino de categoria 60 anos, que ganhou o Regional de 2017; as campeãs no atletismo, Júlia da Silva, na categoria 80 a 84 anos, e Geralda Diogo, na categoria acima de 90 anos. Esse ano Geralda vai competir no auge dos seus 95 anos.
Na natação, a favorita é a atleta Eveline Benevides, na categoria 60 a 64 anos. Manuel Quintas foi o campeão estadual no jogo de damas e a torcida também é por toda a equipe de tênis de campo.
A abertura oficial acontecerá no Ginásio de Esportes Vô Lucato, a partir das 13h. A equipe de coregrafia de Campinas se apresenta às 15h. As modalidades em disputa este ano serão atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez, todas disputadas no Ginásio de Limeira.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare