Connect with us

Geral

Campanha do Agasalho 2019 ganha apoio de corretora de seguros

imagem 145

A Campanha do Agasalho 2019, organizada pela Prefeitura Municipal de Campinas, ganhou apoio da Corretora Maior Seguros. A empresa vai mobilizar parceiros, colaboradores e clientes com objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para pessoas carentes. As doações serão encaminhadas às instituições que acolhem pessoas em situação de rua e também para entidades assistenciais cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. 

 

Com a parceria, a campanha deste ano, que tem o slogan “Doe um Abraço”, ganha mais postos de coleta de agasalho, indicados pela Maior Seguros. Os postos de coleta destinados pela empresa são: Ricco Pane no Platz Mall, Condomínio San Conrado, Clube Cultura, Padaria Piracam e na sede da Maior Seguros.

Advertisement

 

“Todos os anos a Maior Seguros faz uma campanha do agasalho própria, a Maior Doação. Este ano resolvemos somar forças com a Prefeitura para conseguirmos ajudar um número maior de pessoas. É um prazer para a Maior Seguros poder contribuir com essa causa”, disse o diretor da Maior Seguros, Juliano César da Silva.

 

Advertisement

A Campanha do Agasalho 2019 vai até o dia 31 de julho. As doações podem ser feitas também em demais postos de coleta já instalados e distribuídos até o momento na cidade. Os locais para doação poderão ser conferidos no site da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare