Connect with us

Geral

Camp Crew chega a terceira etapa neste sábado no Ginásio Jorge Mendonça

imagem 191

A terceira intervenção de grafitagem do projeto Camp Crew será realizada neste sábado, dia 20 de agosto, das 9h às 18h, no Ginásio Jorge Mendonça (Rua Alziro Artem, R. Alziro Arten – Parque Floresta). A ação faz parte das comemorações da 7ª Semana da Juventude. 

 

“O engajamento desses artistas ajuda a humanizar a cidade e projetar, a partir da estética, a esperança e os desafios das novas gerações”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

O projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria da Juventude, e Fundação Feac (Programa Juventudes) tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sanasa, e OSCIP Terra das Andorinhas. 

 

Advertisement

Para as ações de grafitagem, foram selecionados os artistas com base nas ferramentas de credenciamento utilizadas nas edições anteriores. Como parte da programação cultural, o evento contará com apresentação dos artistas: Bobis Abakxi, Poeta, Eveline. Pjl, DGM CM, Dustin Maia, Zero, Celso Niger, Fiel MC, Duarte, Cão Raivoso, Urso e DJ Yuri DiMC.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare