Connect with us

Geral

Caminhada domingo no Taquaral abre Semana de Prevenção às Drogas

imagem 183

Uma caminhada no domingo, dia 26, às 10h, no portão 7 da Lagoa do Taquaral vai dar início à Semana Municipal de Prevenção às Drogas. Estão previstas também ações itinerantes da Coordenadoria Setorial de Políticas de Prevenção ao Uso de Drogas (CPUD) na Praça da Concórdia, no Terminal Ouro Verde e na Praça José Bonifácio, em frente à Catedral Metropolitana, sempre das 9h às 14h.
Precisamos continuamente destacar, para todas as gerações, o perigo do uso de drogas. O melhor caminho é a prevenção”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.
A concentração começará às 9h e os participantes vão caminhar até o Portão 5 a partir das 10h. Na segunda-feira, dia 27, a CPUD itinerante estará na Praça da Concórdia, no Distrito do Campo Grande, onde haverá a divulgação do serviço e orientação e conscientização da população sobre os malefícios do uso/abuso de drogas. Na quarta-feira, dia 29, será a vez do Terminal Ouro Verde e na sexta-feira, dia 1º, a CPUD ficará na Praça José Bonifácio.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare