Connect with us

Geral

Câmara Municipal aprova o projeto do Refis da Setec em primeira discussão

imagem 20

A Câmara Municipal de Campinas aprovou, em primeira discussão, nesta quarta-feira, 1º de setembro, o projeto de lei que institui o Refis da Setec (Serviços Técnicos Gerais). O programa vai oferecer descontos de até 100% nos juros e multas nas negociações de dívidas com a autarquia municipal. O PL passará por audiência pública antes de voltar ao plenário para a segunda discussão.

 

 

Advertisement

O Refis da Setec é mais uma ação do Programa de Ativação Econômica e Social (Paes), da Prefeitura de Campinas, que prevê investimentos na ordem de R$ 4 bilhões e a geração de mais de 20 mil empregos.

 

 

Advertisement

O desconto do programa vai variar de acordo com o número de parcelas que o contribuinte escolher e também de acordo com o ano da dívida. Se optar pelo parcelamento, ele poderá ser feito em até 60 vezes.

 

Os contribuintes com débitos a partir de 2020, por conta da pandemia, terão descontos maiores, entre 85% e 100% dos juros e multas, de acordo com o número de parcelas. Já quem tem débitos até 2019, os descontos nos juros e multas ficarão entre 65% e 80%, segundo a proposta enviada para a Câmara.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare