Connect with us

Eventos

CALANGO JACK: INSCRIÇÕES PARA O MAIOR FESTIVAL DE BANDAS

calangoJack

Todas as bandas passarão por votação online nas redes sociais do concurso”

Depois de três anos sediado na cidade de Sumaré, o Calango Jack ficou apertado, e agora precisava de uma nova casa. Um lugar maior, mais acolhedor, e que proporcionasse ainda mais diversão para suas visitas. Sendo assim, foi escolhido o Sopé Camping & Pousada, na cidade de Monte Mor, para ser a nova casa do Festival. Um lugar com muita área verde, área para camping, chalés para a estadia e um clima que fará do Calango Jack o festival mais aguardado da região.

Dentre as surpresas para essa edição, está a ampliação da duração da festa, que ao todo serão 3 dias de evento, começando na sexta, dia 05 de outubro, até o domingo 07 de outubro.

Advertisement

Bandas e atrações agitarão a noite de sexta. No sábado, durante todo o dia, haverá oficinas, área de expositores, apresentações de artistas e outras surpresas, durante a noite o palco vai se encher de muita música. Rock’n roll, blues e reggae da melhor qualidade farão a galera se agitar nesse Festival. Para o domingo 07 de outubro, haverá um show de encerramento para aqueles que ainda tiverem energias do final de semana.

Muitas atrações já estão confirmadas, entre elas a incrível Blues Beatles, a banda sensação dos festivais do Brasil, fazendo releituras dos clássicos dos Beatles. Também se apresentará Fred Sunwalk, músico de Ribeirão Preto, conhecido na região e com cinco álbuns lançados na carreira. Outras atrações confirmadas são Tio Blues (Sumaré), Concrete Monkey (São Paulo), Os Ex-Fumantes (Monte Mor), Tio Lenny (Monte Mor) e Dj Viny (Nova Odessa). Muitas outras atrações ainda serão confirmadas e três bandas serão escolhidas pelo Concurso de Bandas Calango Jack.

O Concurso

Advertisement

O Concurso de Bandas Calango Jack vai escolher três bandas para se apresentar no palco principal e ainda terão suas apresentações gravadas ao vivo. A vencedora receberá seu show na íntegra, em áudio e vídeo de primeira qualidade.

Todas as bandas inscritas passarão por votação online nas redes sociais do Calango Jack, e dentre as 10 mais votadas, a curadoria do festival irá escolher as 03 vencedoras.

As bandas interessadas devem correr, pois as inscrições estão chegando ao fim. O prazo é até este domingo, 05 de agosto. Para se inscrever, as bandas deverão acessar o site www.calangojack.com.br. Lá está o regulamento do concurso e também mais informações sobre o Festival Calango Jack 2018.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare