Connect with us

Geral

Cadastro Único amplia o atendimento presencial nos Postos de Cadastramento

imagem 242

A partir desta quarta-feira, dia 1 de setembro, os postos do Cadastro Único voltarão os cem por cento de sua capacidade de atendimento presencial, porém continuarão sendo respeitados os limites de agendamento, distanciamento social e todos os protocolos contra a pandemia de Covid-19 que esse período ainda exige. 

 

 

Advertisement

Portanto, a Central telefônica 3734-2010, que foi criada para o período de restrição ao atendimento presencial devido à pandemia, deixará de funcionar. A Central cumpriu seu papel sendo que em 2020 foram atendidas 45.999 e em 2021 foram atendidas 26.000 ligações.

 

 

Advertisement

Os atendimentos remotos para dúvidas e esclarecimentos continuarão a ocorrer por meio dos seguintes canais de atendimento, que funcionam como whatsapp, por região da cidade:

 

NORTE – (19) 99392-4913

Advertisement

 

SUL – (19) 99443-8253

 

Advertisement

SUDOESTE – (19) 99493-1419

 

NOROESTE – (19) 99548-1412

Advertisement

 

LESTE – (19) 99476-4677

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare