Connect with us

Empregos

Business Partner – RH

atendente de lojas e mercados

Descrição Detalhada:

Atuar como parceiro de negócios, provedor de soluções estratégicas, consultor e conselheiro para a equipe de liderança da instalação e seus funcionários, bem como ajudar ativamente a moldar a estratégia de negócios e alinhar a função de RH. A função reporta-se diretamente ao Gerente de RH e Gerente de Fábrica como segundo nível. Suas principais responsabilidades são: Gestão de Talentos e Eficácia Organizacional, Remuneração e Benefícios, Administração de Pessoas, Processo de Comunicação Interna, Aquisição de Talentos, Relacionamento e Orientação de Colaboradores, Auditorias e Avaliações, Práticas de Reconhecimento e Recompensas, Inclusão e Diversidade, Desenho Organizacional e também programas e iniciativas de Melhoria Contínua.

Empregar habilidades de coaching, consultoria e facilitação para influenciar o comportamento e a conformidade das decisões de negócios com os Valores e a Filosofia.

Advertisement

Conduzir estudos de custo de mão de obra e apoiar o Negócio em Design Organizacional.

Gerenciar as necessidades de Treinamento e Desenvolvimento e apoiar as áreas no processo de recrutamento e seleção, desde o alinhamento de perfil, entrevistas, acompanhamento de processos, proposta salarial e contratação. Gerenciar cargos Diretos e Indiretos e também cargos de Gerente e Assalariados.

Apoiar a equipe de Liderança nas práticas de relacionamento com os funcionários capacitando os funcionários das ferramentas de serviços de RH.

Advertisement

Liderar o processo de Gestão de Talentos e calibração de potenciais talentos e processo de plano de sucessão para todas as categorias trabalhistas.

Participar de reuniões mensais de operações como representante de RH.

Áreas de apoio no processo de remuneração de aumento por mérito e promoção, esclarecimento de políticas, orientação de práticas, análise de estrutura e sorteio de editais. Acompanhar o processo de aumento salarial, bônus, compartilhamento de ganhos junto com o analista de RH responsável. Conduza a análise de indicadores de RH em todo o negócio.

Advertisement

Identificar necessidades de comunicação e implementação, mantendo o alinhamento com as orientações Corporativas.

Coordenar Projetos de RH alinhados às necessidades e resultados do Negócio;

Gerenciar programa de melhoria contínua para os funcionários. Conduzir grupo de foco e melhoria de processos de negócios em conjunto com os gerentes.

Advertisement

Gerenciar o ciclo de pesquisa de funcionários.

Participar de Comitês de I&D como Representante de RH.

Escolaridade / Experiência:

Advertisement

Ensino superior completo;

Experiência com Gestão;

Inglês intermediário/Avançado.

Advertisement

 

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare