Connect with us

Empregos

Burger King abre centenas de vagas de emprego em todo Brasil

bk

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G Capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 10 mil talentos espalhados em 26 estados brasileiros e atingimos, no final de 2016, mais de 600 pontos de venda.

Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

Advertisement

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

Atendente de Restaurante

Atividades:

Advertisement
  • Atendimento a cliente
  • Caixa
  • Preparação de lanches e batatas
  • Área de limpeza

Requisito:

Estar cursando ou ter concluído o ensino médio

Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare