Connect with us

Eventos

Boteco Vidottinho abre nova unidade no Quintal do Ban

vidottinho

Após alguns meses de espera, o tão aguardado Boteco Vidottinho inaugurou suas operações nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, no Quintal do Ban, o novo espaço gastronômico a céu aberto com um ambiente pet friendly e instagramável, do Shopping Parque das Bandeiras. O restaurante servirá almoço e jantar todos os dias das 11h às 22h. Essa será a 3ª unidade da rede tradicional de Campinas que conta também com unidades no Cambuí e Barão Geraldo.

Além das coxinhas já conhecidas como especialidade da casa, estão entre os pratos servidos croquete do chef e escalopinho do Vidottinho. Na carta de cervejas estão Original e Stella Artois, respectivamente, além das opções de caipirinhas, gins e drinks diversos.

Para o superintende do Shopping Parque das Bandeiras, Fernando Castanheira, abrir essa nova operação é um mais um marco positivo para o Quintal do Ban. “Com a chegada do Vidottinho ganhamos mais uma operação que chega para somar ao Quintal do Ban, trazendo uma experiência diferenciada em nosso espaço. É uma alegria para nós podermos proporcionar esse ambiente para os nossos clientes, colorido, agradável, com ótimos restaurantes e uma gastronomia diversificada, dentro da segurança que o shopping oferece. ”, finaliza ele.

Advertisement

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com cerca de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/

Para ficar informado sobre as promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento. O app está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.   

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare