Empregos
BOSCH esta com diversas vagas na área Administrativa

A Bosch é uma marca global, você pode fazer com que seus planos de carreira se tornem realidade em qualquer lugar do mundo. Descubra nossas ofertas de trabalho ao redor do mundo e encontre a oferta de trabalho que melhor se adequa a você.
Procuramos pessoas que queiram transformar suas ideias em tecnologias e soluções inovadoras. Descubra ofertas de trabalho e torne-se parte da nossa equipe.
A consulta foi nesta no site da empresa nesta quarta (20/01), clique no titulo para saber mais detalhes das vagas:
ASSIST BACKOFFICE JR (14052) Tempo integral
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO (14481) Tempo integral
ASSISTENTE VENDAS PL (14505) Tempo integral
ASSISTENTE CONTROLADORIA PL (14467) Tempo integral
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA PL (14138) Tempo integral
ASSISTENTE BACKOFFICE SR (14458) Tempo integral
ESTÁGIO EM COMPRAS – BISB (13437) Estagiário
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / CNPq

Bolsista do CNPq desenvolvendo projeto de inovação na Lenovo. PRÉ-REQUISITOS: Graduados e mestrados com formação nos últimos 5 anos.
Ciência da computação, engenharia da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas
Idioma: Inglês avançado
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
-Perfil mestre pesquisador – experiência em produção científica, desejável conhecimento em ciências de Dados e/ou Inteligência Artificial
ATIVIDADES:
-Perfil mestre pesquisador – Pesquisar tecnologias existentes tanto no estado da arte, quanto disponíveis no mercado visando implementar processos mais ágeis para aperfeiçoar o atualprocesso de localização de falhas em hardware e software dos da Lenovo; Escrita de artigos e patentes relacionados ao contexto do projeto em execução.
Carga horária de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto. Duração:12 meses
Valor da bolsa mestrado: R$3000,00 LOCAL: Indaiatuba – SP
Alimentação na planta e fretado saindo da cidade de Campinas.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Comprador

Empregos
Pintor C – Industrial Epoxi / Poliuretano/ Etil silicato de zinco – Temporário

Descrição:
• Realizar a movimentação das peças, por meio da operação de talhas e/ou ponte rolante.Realizar o jateamento de peças, protegendo partes, abastecendo jato com granalha, bem como procedendo a operação do mesmo, visando a retirada de rebarbas ou excesso de material, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema daqualidade.Realizar a lavagem de peças, abastecendo máquina específica com desengraxantes apropriados, bem como procedendo a operação da mesma, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.
• Realizar a aplicação de camadas de tinta nas peças, utilizando equipamento apropriado, conforme tipo de pintura (fundo e intermediária) atendendo aos padrões de qualidade, em termos de espessura de camadas, cobertura de área interna e externa das peças, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.
• Realizar retoques de acabamento com pincel/ ou rolinho.
Escolaridade
• Ensino Médio concluído
Conhecimentos Específicos:
• Leitura e interpretação de ordens de processo / ficha de Processo
• Normas de qualidade (relativas ao processo de atuação)
• Padrões de cores
• Grau de Intemperismo (Grau A / B / C / D)
• Condições Ambientais
• ( Temperatura Ambiente / Temperatura Peça / Ponto de Orvalho )
• Preparação Superfície ( Lavagem / Limpeza com Solventes / Limpeza Manual / Limpeza Mecânica / Jateamento Abrasivo / Hidrojateamento )
• Tipos de Tintas( Primer / Epoxi / Poliuretano )
• Preparação de Tintas (Mistura componentes A e B / Diluente )
• Métodos de Aplicação (Trincha / Rolo / Pistola )
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Empregos1 semana atras
FUNCAMP está com diversas vagas de emprego em processo seletivo
-
Empregos4 dias atras
Concursos públicos na Unicamp para duas áreas, confira:
-
Empregos1 semana atras
IBGE anuncia concurso para mais 200 mil vagas temporárias
-
Geral1 semana atras
Prefeitura vai convocar mais 24 candidatos aprovados em concursos públicos