Connect with us

Eventos

Booktuber Paola Aleksandra lança romance na Livraria Leitura do Campinas Shopping

PaolaAleksandra

A Editora Planeta lança, na Livraria Leitura do Campinas Shopping, o romance histórico Volte para mim, da autora Paola Aleksandra, uma das principais booktubers do país e criadora do Livros & Fuxicos. O livro, que já figura na lista dos mais vendidos, traz uma história emocionante sobre recomeços, amor, laços e superação. A edição é do selo Essência e terá a noite de autógrafos amanhã (dia 18), às 19 horas.

Durante o lançamento na Livraria Leitura do Campinas Shopping haverá bate-papo com a escritora e para participar da sessão de autógrafos é necessário apresentar o livro Volte para mim.

A publicação conta a história de Brianna Hamilton, que aos 16 anos fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, 11 anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.

Advertisement

Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos antes ela escolheu deixar para trás.

SOBRE A AUTORA

Paola Aleksandra é administradora por formação e blogueira por paixão. Criadora do Livros & Fuxicos, fã assumida de bons romances, filmes, séries e tudo o que contenha chocolate. Paola mantém, desde 2011, o Livros e Fuxicos, uma espécie de diário literário. É uma das maiores youtuber, com mais de 128 mil seguidores e 6 milhões de visualizações.

Advertisement

SERVIÇO:

Paola Aleksandra lança Volte para mim na Livraria Leitura do Campinas Shopping

Data: Terça-feira, 18 de agosto de 2018

Advertisement

Horário: 19 horas

*Evento gratuito, mas é necessário apresentar o livro (não é obrigatório comprá-lo na Livraria Leitura do Campinas Shopping).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare