Connect with us

Geral

Black Week do Parque D. Pedro terá uma hora a mais nessa sexta-feira

Horários dos shopping centers de Campinas

Black Week do Parque D. Pedro Shopping – principal semana de ofertas do ano – vai até o próximo dia 29 e traz a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” com descontos que podem chegar até 70%.

Especialmente para o cliente que esperou pela oportunidade de adquirir o tão desejado produto por um valor muito mais acessível, o shopping funcionará nesta sexta-feira, 27, até às 23h, oferecendo uma hora a mais de compras.

Novos formatos de compras para a Black Week

Advertisement

O Parque D. Pedro criou caminhos para que o consumidor possa aproveitar a semana de descontos de diversas formas, seja fisicamente ou pelo site do shopping, que reúne seus estabelecimentos e oferece canais virtuais de compra como o Whatsapp e o e-commerce das lojas. O serviço Compre e Retire também continua, com isenção de até 1h de estacionamento a partir da entrada do cliente no empreendimento, e segue com opções de retirada via Drive-Thru, mediante agendamento, com espaço reservado dentro do estacionamento do shopping; e também via Armários Inteligentes, em que o lojista dispõe o produto comprado e o mesmo fica disponível para a retirada mediante autenticação via aplicativo.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais nas redes sociais e no site do shopping.

Confira as ofertas em www.parquedpedro.com.br/conteudo/black-week.htm

Advertisement

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.

Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Advertisement

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare