Connect with us

Geral

Biblioteca Joaquim de Castro Tibiriça recebe 100 novos livros

imagem 54

A Biblioteca Joaquim de Castro Tibiriçá, no Bonfim, recebeu 100 novos livros doados pelo programa de apoio à atualização e renovação de acervos das bibliotecas integrantes do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo.
Os títulos foram selecionados por especialistas em literatura que consideraram os vencedores e finalistas de grandes prêmios literários, clássicos e contemporâneos da literatura, com foco na produção literária brasileira contemporânea.
As novas obras já estão disponíveis para empréstimo na biblioteca, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. No local, as medidas sanitárias, como uso de de máscara e álcool em gel e distanciamento, são obrigatórias.
Para novos cadastros de usuários é preciso apresentar um documento original com foto e comprovante de residência. É permitido emprestar até quatro livros pelo prazo de 14 dias.
A biblioteca está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, s/n, Praça da Ópera Salvador Rosa, Bonfim. Para mais informações [email protected] e Fone: 3242-9211.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare