Connect with us

Geral

Barão Geraldo recebe mais um dia de tapa-buracos nesta sexta-feira, 18

imagem 137

O distrito de Barão Geraldo recebe mais um dia de operação tapa-buracos nesta sexta-feira, 18 de junho, na Cidade Universitária I. É o sétimo dia de serviço, que começou na semana passada, e continuará em mais dias da próxima semana, em diversos bairros. A ação é da Secretaria de Serviços Públicos e a Subprefeitura de Barão Geraldo está acompanhando o trabalho.

 

 

Advertisement

No distrito, o tapa-buracos foi feito em algumas vias do Parque Fazenda Santa Cândida, Real Parque, Parque São Gonçalo, Centro e Cidade Universitária I e II. Os próximos pontos para execução dos reparos são nos bairros Vila Santa Isabel, Parque Ceasa e São Gonçalo, com prioridade para as vias de tráfego intenso e itinerário de ônibus.

 

A operação tapa-buracos é contínua. Desde o início deste mês, 12 equipes passaram a integrar a operação tapa-buracos na cidade, otimizando o trabalho que está em execução, simultaneamente, em diversas regiões. 

Advertisement

 

 

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, destacou a importância de ter essas equipes atuando, para que o pavimento da cidade fique em ordem. Ele explica que este período de estiagem é ideal para executar este serviço porque há maior aderência da massa asfáltica e um resultado mais duradouro. 

Advertisement

 

 

O asfalto se desgasta por diversos fatores, como fim do prazo de vida útil do material, condições climáticas, atrito e peso de veículos

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare