Connect with us

Eventos

Banda Balaco toca Tim Maia e Jorge Ben no Teatro do Sesi Amoreiras 

Balaco

No dia 23 de abril, às 20h, o Teatro do Sesi Amoreiras recebe a Banda Balaco, com um show especial em homenagem aos reis do groove nacional, Tim Maia e Jorge Ben. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu Sesi. 

Na apresentação, o público poderá relembrar o violão revolucionário do jovem Jorge Ben, de 1963, e o soul cantado em português por Tim Maia, na passagem dos anos 60 para os anos 70, que renovaram a música brasileira da época e continuaram a influenciar gerações de artistas até os dias de hoje em todo o mundo. 

A Banda Balaco, que em 2022 completa 22 anos de estrada, é original da cidade de Ribeirão Preto e um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo. 

Advertisement

Com oito integrantes, a grupo tem como característica a forte e marcante presença dos metais e o balanço suingado composto de contrabaixo, bateria, guitarra, teclado e percussão. 

Serviço 

Banda Balaco toca Tim Maia e Jorge Ben 

Advertisement

Local: Sesi Amoreiras – Avenida das Amoreiras, 450 – Pq Itália, Campinas/SP 

Data e horário: 23 de abril, às 20h 

Capacidade: 361 lugares 

Advertisement

Duração: 60 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

Gênero: Pop 

Advertisement

Informações: WhatsApp 19-996421499 

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi, a partir de 18/4, às 12h.  O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 10 minutos antes do início do espetáculo. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare