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Empregos

Banco de Talentos – Consultor (vacinas) SP Capital/interior

atendente de lojas e mercados

Missão do Cargo:

Responsável pela geração da demanda (visitação médica, clínicas de vacinação e hospitais) dos produtos Takeda em seu território. Implementar as ações táticas promocionais definidas, identificando pontos de oportunidade. Desenvolver planos de engajamento para construção de sólidos relacionamentos com os clientes externos e internos. Administrar de forma responsável os recursos que forem colocados à sua disposição.

Principais responsabilidades:

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Garantir a demanda dos produtos sob a sua responsabilidade de acordo com as metas estabelecidas para seu território;

Implementar as estratégias de marketing, sempre em conformidade com as normas de ética e compliance Takeda;

Atingir elevados níveis de conhecimento sobre anatomia, fisiologia, patologia, produtos, concorrentes e estratégia dos produtos sob sua responsabilidade;

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Responsável pela adequada gestão do painel, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing planejadas por meio da seleção e manutenção dos clientes de maior potencial, número de contatos do setor, roteiro de trabalho produtivo, frequência e sequência, cobertura de visita e manter as informações cadastrais atualizadas.

Conhecer o cenário e monitorar de forma contínua os seus resultados através das análises de informações de mercado disponíveis, compartilhando com seu gestor seus diagnósticos e propondo soluções.

Trabalhar em sinergia com os pares das demais unidades de negócio, visando troca de informações e boas práticas, direcionando esforços em conjunto para o êxito das negociações.

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Manter uma comunicação eficaz e contínua com seu gestor e áreas afins, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela Takeda. Cumprir os prazos para envio de relatórios de acordo com a diretriz vigente.

Elaboração de um Plano de ação baseado no diagnóstico das análises do seu setor e ou em conjunto com seu gestor.

Prestar suporte ao Gerente Regional em atividades administrativas e planejamento de eventos locais

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Buscar o autodesenvolvimento por meio das ferramentas de treinamento (cursos, avaliações, reuniões).

Inglês – Nível Básico

Missão do Cargo:

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Responsável pela geração da demanda (visitação médica, clínicas de vacinação e hospitais) dos produtos Takeda em seu território. Implementar as ações táticas promocionais definidas, identificando pontos de oportunidade. Desenvolver planos de engajamento para construção de sólidos relacionamentos com os clientes externos e internos. Administrar de forma responsável os recursos que forem colocados à sua disposição.

Principais responsabilidades:

Garantir a demanda dos produtos sob a sua responsabilidade de acordo com as metas estabelecidas para seu território;

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Implementar as estratégias de marketing, sempre em conformidade com as normas de ética e compliance Takeda;

Atingir elevados níveis de conhecimento sobre anatomia, fisiologia, patologia, produtos, concorrentes e estratégia dos produtos sob sua responsabilidade;

Responsável pela adequada gestão do painel, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing planejadas por meio da seleção e manutenção dos clientes de maior potencial, número de contatos do setor, roteiro de trabalho produtivo, frequência e sequência, cobertura de visita e manter as informações cadastrais atualizadas.

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Conhecer o cenário e monitorar de forma contínua os seus resultados através das análises de informações de mercado disponíveis, compartilhando com seu gestor seus diagnósticos e propondo soluções.

Trabalhar em sinergia com os pares das demais unidades de negócio, visando troca de informações e boas práticas, direcionando esforços em conjunto para o êxito das negociações.

Manter uma comunicação eficaz e contínua com seu gestor e áreas afins, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela Takeda. Cumprir os prazos para envio de relatórios de acordo com a diretriz vigente.

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Elaboração de um Plano de ação baseado no diagnóstico das análises do seu setor e ou em conjunto com seu gestor.

Prestar suporte ao Gerente Regional em atividades administrativas e planejamento de eventos locais

Buscar o autodesenvolvimento por meio das ferramentas de treinamento (cursos, avaliações, reuniões).

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Formação acadêmica:

Superior completo

Experiência mínima entre 2 e 3 anos na área comercial/demanda ou cargos correlatos a função de campo

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Conhecimentos específicos:

Experiência de 01 ano na função como Consultor ou Especialista na área de Vacinas;

Habilidade como usuário em Informática (Pacote Office)

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Habilidade de Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente

Conhecer o mercado Farmacêutico da região

Conhecimento das Ferramentas de análise de mercado

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Base: São Paulo/SP

Região: SP Capital, Campinas, Ribeirão-Marília e Ribeirão-Triângulo

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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